9 de março de 2013

Semana 7 - Melhor Citação

Aah, voltei com ela. Apaixonei por essa foto, e sim u.u 
Ooi pessoal! Como foi a semana de vocês?
Aqui estou eu pra fazer mais uma semana do desafio dos livros... Essa semana não é novidade nenhuma pra quem acompanha o blog, por que já falei várias vezes da minha citação preferida em livros não é?
E outra: Como essa semana não é um livro, mas sim uma citação, o modelo de post vai por água abaixo de novo né? Haha, de qualquer forma, vamos lá...
 Dia 07: Melhor citação em um livro.
Foto de minha autoria, clique para ampliar :)
Bom, a citação é do livro "A menina que roubava livros", e está na página 10...
"Pessoalmente, gosto do céu cor de chocolate. Chocolate escuro, bem escuro. As pessoas dizem que ele condiz comigo. Mas procuro gostar de todas as cores que vejo — o espectro inteiro. Um bilhão de sabores, mais ou menos, nenhum deles exatamente igual, e um céu para chupar devagarinho. Tira a contundência da tensão. Ajuda-me a relaxar."

Sou simplesmente apaixonada pelo livro, pela Morte (narradora) e essa fala dela... é apaixonante. 

Fazer este post me deu uma ideia fantástica para um outro, mas não vou contar o que é porque não sei quando meu tempo (e minha preguiça) vão deixar que eu o faça...

E qual é a citação favorita de vocês em um livro? 
Beijos, e até mais!!

10 comentários:

  1. Já li esse livro, muito bom *-*-*-*-*-*
    Um dos melhores que já li. Tem uma lição de moral linda!
    Ajuda a completar a meta de 30 seguidores?
    XOXO
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha, verdade... Vou dar uma olhadinha lá sim, beijos!

    ResponderExcluir
  3. A morte é uma diva! AMo este livro (vc sabe rç) Adorei, xoxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade, ela é perfeita! Thanks, xoxo >.<

      Excluir
  4. Adoro esse livro.

    Seu blog é ótimo, parabéns.

    Seguindo.

    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é muito bom né?
      Obrigada, e seja bem vinda!!
      Darei uma olhadinha no seu, beijos!

      Excluir
  5. Laura! essa citação é ótima!! Gosto do pequeno príncipe... então minha preferida é "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"! Laura, eu respondi a tag que você me indicou! Só pra avisar mesmo!
    Super beijo
    Ju
    asbesteirasuquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, O Pequeno Príncipe também é uma delícia, encantador! Esse citação é mesmo linda, e um grande fato não é?
      Vou lá dar uma olhadinha, beijos!!

      Excluir
  6. Nossa, nossa! Essa citação é realmente inspiradora... =) Me deu vontade de ler outra vez o livro agora ....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...