13 de abril de 2013

Dia 09: Livro que abandonou.

~achei no we♥it, muito linda *-*~
Ooi pessoal!! Aqui estou eu de novo *o*
Chuvinha deliciosa aqui em BH, dia preguiçoooosoo me impedindo de fazer o que eu realmente devia estar fazendo: Estudando, pois amanhã (DOMINGO? ISSO É DIA DE ALGO ACONTECER??) é o primeiro simulado do cursinho ç.ç
Bom, tem um tempinho que não respondo o desafio dos livros não é? Então, vim responder a semana 9... vamos lá?

Dia 9- Livro Que abandonou
O Portal do Destino- Agatha Christie
Sei lá, no começo eu estava empolgadíssima com o livro, quando chegou lá pra metade fui parando de ler, e não peguei mais...
Olhem um pedacinho da sinopse no skoob:
"Com os filhos criados, Tommy e Tuppence agora querem esquecer os velhos tempos de contraespionagem e desfrutar o sossego de uma bonita casa no litoral inglês. Junto com a casa os dois compram uma coleção de livros. Tuppence começa a organizar as estantes e, de repente, ao folhar as páginas de A flecha negra, de R. L. Stevenson, se depara com uma estranha mensagem: “Mary Jordan não morreu de morte natural”. Ao investigar um mistério de décadas atrás, o casal Beresford nem sonha que a nova morada esconde perigos maiores do que simples buracos no assoalho."

Não é que o livro seja ruim, nem nada disso, só não consigo me envolver muito com livros com esses mistérios e investigações, não fico naquela empolgação pra descobrir as coisas, e acabo achando sem graça por isso... Ainda acho que vou recomeçá-lo- e ir até o final dessa vez- quando não tiver nenhum outro pra ler ou algo assim, mas até lá... 

Agora é a vez de vocês me contarem: qual(is) livro(s) vocês abandonaram? Por que?
E já leram este? Gostaram??

Beijos, até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...