9 de abril de 2013

Semana 24: Casais Preferidos!

Ooi pessoal!!
Que saudade de vir aqui no blog direto... tempo cada vez mais corrido, e quando tenho um tempinho livre o sono não me deixa vir aqui (ou a vida social, que não pode acabar também né???kkk)
Bom, daqui a pouco tenho curso, mas vim responder a semana 24 do Projeto 52 semanas, que é sobre meus casais preferidos, vamos lá?

Semana 24: Meus casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)
Rony e Hermione - Harry Potter
Ook, Não vou dizer que nunca pensei na Mione com o Harry, mas agora acho que os dois são perfeitos um pro outro...

Aragorn e Arwen - Senhor dos Anéis
"Aragorn, Prefiro ter uma vida mortal a seu lado a ter que viver uma eternidade sem você..."(Algo assim, kkk) Fala sério... eles são liindos!!

Bela e Fera- A Bela e a Fera (não diga)
Aaaaah *---------* Geeente, sabe criança sonhando com príncipe encantado?
Eu sonhava com a Fera... a cena deles na biblioteca lendo pra mim é a mais perfeita do mundo *o*

fan art, prq o filme não da pra levar a serio '-'
Percy Jackson e Annabeth Chase- Percy Jackson e os olimpianos (livro!!)
Aah, eles foram feitos um pro outro e pronto u.u 

John Smith e Jane Smith - Senhor e senhora Smith (não diga)
Ah, mudei totalmente o estilo, mas sei lá, perfeitos.

É isso pessoal... agora me digam: quais os casais preferidos de vocês?
Saindo correndo, hora do curso... xaau!!
Beijos, Haha ><

10 comentários:

  1. Só eu que gosto de Draco e Hermione? kk, tá eu sei que eles nem ficam juntos, mas eu gosto assim u-u

    www.a-procura-do-horizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK aah, sei lá, como casal até podia ser legal e tal, mas tenho ódio do Draco por ser tão medroso (pra mim, tudo que ele faz é por medo, e auto-afirmação as vezes, claro), já a Mione é super corajosa, acho que ele não merece ela!! kkkk

      Excluir
  2. Achei apaixonante suas escolhas Laura, prefiro o Aragorn e Arwen, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que delicia saber que você gostou!! Os dois são perfeitos não é? Beijinhos!!

      Excluir
  3. Laura! para tudo! Também sou LOUCA pela bela e a fera!! Quando fui pra disney, troquei maior ideia com a bela, ela virou pro meu namorado e disse "você tem que controlar seus nervos!" AAHHH Foi Meu Momento Princesa! ahuahua
    Eu sempre torci pra hermione ficar com o Rony, sabia? sempre achei que o Harry ficaria sozinho,não sei pq.. Um bruxo solitário... rsrs.. Ah... adorei seus casais!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, que sooonhooo!! kkkk deve ter sido mesmo fantástico!! Aah, não sei, sempre fui louca pelo Harry e pela Mione, então pensava nos dois juntos enquanto eram pequenos... depois percebi que ela e o Rony são perfeitos um pro outro e fiquei suuuuuuper feliz com eles *-*

      Excluir
  4. Rony & Hermione *-------------------------------* PERFEITOS :33333
    Sr e Sra Smith, muito legal tbm .-. Bela e a Fera #Clássico.
    Amei o post, xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que feliz que você gostou, bjos *-*

      Excluir
  5. Eu não gosto de nenhum desses ;^; hauehuaheu
    Meu casal favorito de todos é Daenerys e Drogo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sério?? prq?? kkk Não conheço esses :s

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...