17 de abril de 2013

Semana 25: Tenho aflição de...

Ooi pessoaal!!
Blog trocou de roupa de novo u.u kkkk
Agora está bem mais próximo do que eu tinha imaginado- e não vai ficar exatamente assim, mas mudarei pouca coisa agora... gostaram??
Acho o azul menos enjoativo que o rosa, sei lá, não tava muito minha cara daquele jeito...mas ainda quero um azul mais claro (um branco disfarçado de azul ou vice-versa kkk), só não consegui do jeitinho que quero ainda, mas me contem: o que acharam da nova cor? Preferem o rosa? Tem alguma outra sugestão? Sou toda ouvidos!! kkk *-*

Bom, vamos lá... Não vim aqui só pra falar sobre o layout do blog né?

Semana 25: Tenho Aflição de...
1.Garfo raspando no prato- Ok, tem hora que não tem como evitar, e quando é leve eu nem me importo muito, mas não suporto gente que arrasta o garfo no prato o tempo todo enquanto como...
2.Canetinha no papel - sabe criança pequena que ainda não aprendeu que não precisa fazer força pra canetinha (hidrocor) riscar o papel, e faz com toda a força afundando a ponta e fazendo um barulho horrível? É isso!
3.Etiquetas nas roupas- Tem coisa mais terrível que etiquetas arrastando pela sua nuca?? É terrível ç.ç
4.Ferimentos/sangue- Ok, sangue acho que tá bem obvio, mas sobre ferimentos (não achei uma palavra melhor), é mais no sentido de alguém ter quebrado/deslocado alguma parte do corpo... vocês não imaginam minha aflição (além da dor, lógico) quando desloquei a patela... até hoje de pensar passo mal :/
5.Animais que "grudam"- Imagina um sapo pregado em você, gosmento e melequento como eles são? arrrrgh... ou então animais como cigarras? ou aquelas abelinhas pretas que prendem no cabelo, e é uma luta pra tirar? morro de gastura só de pensar '-'

É isso pessoal... e vocês, tem agonia de quê?
Beeijos, e até a próxima!!

6 comentários:

  1. o que mais tenho gastura e quando alguem arranha 1 quadro negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é horrível... mas isso raramente acontece comigo por perto, então... (pelo menos na minha sala)

      Excluir
  2. Odeio esses barulhinhos de garfo no prato e canetinha hidrocor, argh T_T Etiquetas irritam demais mesmo, mas tenho reparado que hoje em dia elas são mais fáceis de tirar, algumas dá pra arrancar sem cortar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, está muito mais fácil tirar as etiquetas, a maioria dá pra "destacar".. acho isso tudo de bom ^^ kkkk

      Excluir
  3. Oi laura *-* vortei pra dar oi de novo hehe, adorei o post LOL este top 5 até hoje hein, que animação a sua! Nossa morri d rir das tuas aflições kkk, eu morro de gastura de garfo passando em prato ou vasilha d aluminio kkkk fui na casa de uma amiga e pedi pra ela e dar um prato d plástico pra eu comer e ficou todo mundo assim O.O literalmente. Aff animais q pregam é foooda, uma vez em 2010, qnd eu tinha acabado d apresentar uma dança na minha escola, tava sentada no sofá la de casa descansando e uma lagartixa PULA E PREGA NO MEU PEITO! Q NOJOOOOOO Tenho mt gastura tb q passar a unha no papel --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raafa! Tã bom ver você por aqui >.<
      kkkk poois é, minha meta ainda é terminar esse top 5... kkk eu também tenho um pouco de gastura de unha passando no papel, mas acho que no vidro é pior... E sobre a lagartixa: Uma já caiu na minha testa quando eu estava pronta pra tomar banho... desesperei, comecei a gritar... foi tragico!!! kkk

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...