26 de abril de 2013

Tag Alfabeto Literário

Imagem ~roubada~do tumblr ^^
Ooi pessoas lindas do meu coração ~boba apaixonada mode on~
O blog está ficando cada dia mais literário com as postagens do desafio dos livros e as tags literárias (que nessa hora todo mundo lembra de mim né? Tão feliz isso ^^) ..
Bom, hoje quem me indicou a tag foi a Belle Bueno, do blog Kreativ! e eu ameei a tag, muito obrigada fofa *o*
Vamos lá né....

Regras:

  • Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo serem aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

  • O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".
  • O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da tag, você deve ter sido tagueado ok?
Então é isso pessoal... as letras que a Belle me indicou foram: B - C - J - I - S (letrinhas dificieis hein? kkk ^^)
 B- A Batalha do Labirinto (série Percy Jackson e os Olimpianos- Rick Riordam. 4º livro)
C- As Crônicas De Nárnia  (C. S. Lewis ~volúme único, kk)
J- Johnny Depp  (Danny White~biografia)
Ook, não encontre/lembrei de nenhum livro com I, alguém lembra de algum?? :/
S- O Segredo Da Casa Amarela (Giselda Laporta Nicolelis) ~não lembrei de nenhum outro'-'~

todos juntos ^^
Agora as indicações né pessoal? Os blogs e letras que indico são:
Lola Excêntrica  - A, M, O, R, S
Reino de Morango - A, M, I, G, A
Pequena Pi - B, E, I, J, O
Lady Cereja-  P, U, D, I, M
Hiper FriendsS, A, U, D,E (sim, ainda tenho esperanças que você volte Rafa ç.ç)
 ~ignorem, não consigo  colocar letras soltas, é legal formas palavras ook? kkk~ 

Bom pessoal, queria mais uma vez pedir desculpa pelo sumiço... a verdade é que as vezes até tenho tempo, mas todo mundo tá tão cheio de coisa pra fazer que todas as pessoas que eu mais me identifico aqui no blog praticamente pararam de postar, e isso tem me desanimado bastante... Sentindo muuuuita falta da Rafa, Lola, todas as meninas que estavam sempre no blog e agora raramente encontro-as por aqui, então... é isso. Prometo que vou fazer de tudo pra não parar de postar ok? Mas se eu sumir, já estão cansados de saber os motivos né?

É isso pessoal... beijos, e até a próxima!!

14 comentários:

  1. Olá Laura, sei que estou saindo um pouco do foco do seu blog mas você já pensou em criar um post tipo ajudando as pessoas em matérias escolares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, quem é? ~sou curisosa, haha :3~
      Bom, primeiramente não se preocupe com "fugir do foco do blog": sugestões são SEMPRE bem vindas, não importa sobre o que sejam...
      Pra falar a verdade nunca pensei nisso, mas talvez seja sim uma boa ideia. Vou ver o que consigo fazer... muito obrigada pela dica ^^

      Excluir
  2. é que eu vejo que você é muito inteligente e em questão de aulas eu sou péssima kkk sempre visito seu blog e é sensacional aqui, por isso a dica.. se você fazer vai me ajudar muuuuuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, vou fazer o possível sim, pode deixar... fico muito feliz que goste daqui... beijos!

      Excluir
  3. Oi Lau!! Adorei essa Tag!! Letra I é meio ingrata mesmo, mais eu tenho um livro, chama As Intermo=itências da Morte, é um livro divertido do José Saramago!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, legal... nunca li esse livro, mas parece bem interessante ^^

      Excluir
  4. A Ilha misteriosa, eu colocaria no I, mas amei o post!
    Fico muito feliz que tenha gostado da tag :D

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também não conheço esse...

      Excluir
  5. Ahhhh Oi laurinha q liiinda vc, obrigada obrigadaaa!!! =) Sério, direto lembro d vc e do teu blog, mas é q to no 3º ano do ensino medio e quero fazer medicina hahaha e pro isso n ta dando p eu entrar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah siim, entendi *-*
      Noossa, que saudaaade de você aquii *-*
      Boa sorte com os estudos então né... =D

      Excluir
  6. Ain Laura, desculpe o sumiço. Foi a mudança que me ocupou, agora estou totalmente de volta \o/
    Muito obrigada pela tag, adoro ser lembrada nesses memes literarios *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que feliiz *-*
      Que bom que gostou!! Também adoro ser lembrada em tags literárias *o*

      Excluir
  7. Não faço ideia dos livros que vou colocar ainda xD (mentira, sei 2!) Até lá eu vejo x_x

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...