2 de abril de 2013

Tag Meus 5 Favoritos

Ooi pessoal!!
Hoje vim aqui (correndo, como sempre) responder uma tag que a Dayse-Chan me indicou, e depois a Madrepérola também!
Achei a tag bem divertida, apesar de ter custado a fotografar as peças... Celular não ajudou muito, e minha máquina descarregou na primeira foto ç.ç
Bom, primeiro, as regrinhas né?
Regras da Tag:

1) Escolher cinco peças de roupas favoritas, pode ser roupa ou sapato e postar fotos. só não pode ser bolsa, chapéu, acessórios, etc.
2) É obrigatório tirar as fotos e postá-las.
3) Dizer como você conseguiu a peça, se comprou, ganhou...
4) Escolher cinco blogs para passar adiante e avisá-los por meio de comentários.
5) Dizer quem criou a tag e quem passou para você.

Quem me passou a tag eu já contei (obrigada meninas!!) e quem criou foi   Ohayo

Vamos lá?
1)Vestido de renda preto: Nem lembro se comprei ou se ganhei ele, acho que comprei com um dinheiro que ganhei de aniversário, algo assim... Só sei que aaaamo... ele fica super fofo e "soltinho" no corpo, adoro o modelo e tudo mais...
Tentei fotografar no corpo, não consegui. Tentei mostrar melhor a renda, não consegui
Então vai assim mesmo T.T

2)Blusa do Mickey "british rock":  Essa eu ganhei da minha tia, e adoooro.. com um short/calça jeans e all star fica perfeito, precisa de mais nada... amo amo amo
Acho que tem fotos aqui no blog que eu estava no primeiro AF com ela... *-*

3)Batinha branca: Comprei pra passar o reveillon ano passado, usei com um short e sapatilha, e achei que ia ser o tipo de blusa que fica encostada depois, mas adorei ela *-*

4)All star *o* :  Então, comprei também, e é o segundo que compro EXATAMENTE igual. Com tantas opções diferentes de all star, usei o antigo até furar (ou quase) e comprei um igual... se amo ele, sim ou claro?
Palavras do all star: Muito obrigada por obrigarem minha dona a me fotografar,
prq só assim pra eu ser limpo... Beijos pessoas u.u 

5)Eu não sei se isso é uma sapatilha ou tem um nome mais especifico .-.:  Comprei, e amo apesar de usar pouco pelo salto (pequeno, mas ainda é um salto u.u) amoo... fica a coisa mais fofa com o vestido de renda ou com a batinha e uma calça... 
tentei colocar uma única foto que tivesse ficado boa, mas não funcionou sabe? kkk
É isso pessoal... agora as indicações né? 
Belle Bueno
Andressa
Rebeca Picker
Alquimista de Sonhos
Geeente, não sei quem mais indicar, então se alguém quiser fazer a tag, e não tiver o nome aqui pede pelos comentários que eu coloco o nome pra completar aqui, ook?
Beeijos!

12 comentários:

  1. Que lindas as roupas *-*
    Usaria absolutamente TODAS, e tenho algumas parecidas G.G
    Obrigada por indicar
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço memes (apenas literários) no meu blog... Mas poxa, fico REALMENTE agradecida por você ter me indicado :3 Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAah, ook... Bom, por nada... pode deixar que agora só indico quando for meme literário ok? Desculpa, realmente não sabia :/

      Excluir
  3. vestidinho e a camiseta do Mickey são tããããão amáveis!

    Obrigada por responder a tag!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não são? *---------------*
      Nháa, nada... obrigada você pela indicação!!!

      Excluir
  4. AMEI esse vestido, é muito lindo, TODO lindo. Babei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou, orbigada >.<

      Excluir
  5. Sempre quis um vestido preto de renda! :3
    Eu tenho um all star igual esse seu que também vive sujo hehe
    Eles são bem confortáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Também sempre fui doida com vestidos pretos de renda, e quando vi esse me apaixonei!!
      E é verdade, all star (limpo não é all star!!!) são muuuito confortáveis *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...