28 de maio de 2013

MEME: 7 Pecados Capitais da Leitura

imagem retirada do we♥it 
Ooi pessoal...
Dei uma sumida essa semana porque não estava com o meu pc, e não gosto de fazer postagens em outros pcs, é estranho, sei lá...
Com essa minha neura tá tudo atrasado, e logo essa semana vi vários memes que fiquei super afim de fazer, então vou colocando tudo em dia aos poucos...
Primeiro vou responder um MEME que a Belle Bueno do blog Kreativ! me indicou, bem parecido com um que respondi a um bom tempo atrás, mas resolvi responder de novo... vamos lá?
Peguei no we♥it também, e coloquei o nome do meme =D

Regras:
- Linkar o blog que te indicou 
- Responder as perguntas
- Indicar quantos blogs quiser para responder

GANÂNCIA - Qual o seu livro mais caro? (e qual o mais barato?)
Bom, se for contar por livro "sozinho"(daqui a umas perguntas explico), o mais caro acho que foi "A Garota da Capa Vermelha", que custou R$35,00,  e os mais baratos(sozinhos) foram "Um Dia" e "A Menina que Roubava Livros", cada um por 10,00...
 
Aamo os 3, mas fala sério... essas capas são muuuuito perfeitas né? ~babo nelas, haha~

IRA - Com qual autor tem uma relação de amor e ódio?
Nicholas Sparks. Esse cara consegue fazer eu me apaixonar perdidamente por alguns de seus livros, e achar outros totalmente chatos e superficiais e sei lá mais o que. Mas ele é foda, por mais que falem que não. 
Roubei do google, kkk..

GULA - Qual livro devorou rapidinho e sempre relê?
Dificil... Acho que tem vários que li rapidinho, e o que mais reli foi "O Pequeno Príncipe" 
Acho que li umas 3 vezes em Português e 1 em Espanhol, kk^^
 PREGUIÇA- Qual livro começou a ler mas deixa sempre como segunda opção?
Acho que já comentei sobre isso aqui... "Portal do Destino" da Agatha Christie...Não tem jeito, já tentei terminar ele umas 3 vezes... simplesmente não vai, aí acabo ganhando ou comprando outro e deixo ele de lado...

ORGULHO - Qual livro tem na estante e mais se orgulha de ter/falar sobre?
Acho que me orgulho muito de todos os meus livros, e sem sombra de duvidas o que mais falo sobre é "A Menina que roubava livros" (agora conta uma novidade Laura)... Mas fora ele, acho que a série "Percy Jackson e os Olimpianos"...


LUXÚRIA - Qual o maior gasto literário que já cometeu? (vale tanto em valor quanto em quantidade de livros) quando foi isso?
Bom, aqui acho que foi tanto em valor quanto em quantidade de livros, e aí quando falei na primeira pergunta que foram os mais caros/barato sozinhos é por causa disso...
Eu estava a um bom tempo querendo "As crônicas de gelo e fogo", e esse mês dei a ~super sorte~ de encontrar uma promoção na FNAC o box dos 5 livros por 80,00, e não teve como não comprar... Mas eu nem lembrava que já tinha comprado pela avon um box de 3 livros do Nicholas Sparks,  por 40,00... Aí saiu o nome do livro do cefet: Manuelzão e Miguilim; pra estudar, lá fui eu comprar, 20,00... Nessa brincadeira foram-se nada menos que 140,00 e 9 livros! (e eu toda saltitante e com olhinhos brilhando *-----*)

INVEJA - Qual livro você sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
Bom, essa é dificil escolher... sempre muda minha lista de livros que desejo... até mês passado os da resposta de cima estavam na lista, mas acho que agora só a série Harry Potter (é gente, eu não tenho... leio os da minha tia, e diz ela que é minha herança, mas não tenho, kkk...) e "Orgulho e Preconceito" já tá na lista a um tempinho também :)
 
  
Bom, é isso pessoal... gostaram do MEME? Não vou indicar pra ninguém, fica pra quem comentar e quiser...
Beijos, e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Ehh... Esse Pequeno Príncipe sempre dando o que falar... A Menina que Roubava Livros é Muito Bom e ainda vai dar muito o que falar, depois que virar filme..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade...e são dois livros fantásticos!

      Excluir
  2. AH que bom que gostou do MEME Laura *-*
    Nossa, Orgulho & Preconceito é perfeição, completamente perdoável sua inveja haha Sou suspeita pois AMO Jane Austen, mas enfim Nicholas Sparks é bom sim, mas sempre tem que matar alguém no livro, parece um hábito rç'

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk poois é, sou louca pra ler ele... e é verdade,o Nicholas tem mania de matar personagens kkk...

      Excluir
  3. Amo ler os livros da Agatha Crhistie....quero começar a ler o pequeno príncipe me disseram que é muito bom...bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... O Pequeno Príncipe vale muito a pena ler... Já Agatha Crhitstie sei lá, algum força superior me proíbe de terminar de ler o livro dela que tenho... kkk

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...