14 de maio de 2013

Semana 26: Profissão


Oii pessoal ^^
Como vão vocês?
Eu estou bem feliz... lembram-se da "semana 9"em que eu coloquei entra as pessoas que eu queria conhecer "meus irmãos"? Poois é...Conheci uma delas =D
Mas... estou aqui pra responder uma semana do projeto, dessa vez fazendo uma pequena alteração: essa semana eu teria que responder completando a frase "Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria..." mas não tenho uma profissão ainda né, então vou fazer como "as profissões que eu escolheria são..."

Haha, desenterrei esse foto minha... tem uns bons anos já, mas adoro *-*
Semana 26
1.Jornalista - É a primeira profissão que penso seriamente em seguir... Nunca tinha pensado nisso, até que um dia uma mulher na fila de um debate ("poesia não é UM detalhe, mas O detalhe")na Bienal do Livro perguntou se eu tinha algum interesse em ser jornalista (sei lá qual era o assunto) e isso veio na minha mente. Acabei gostando muito da ideia
2.Algo relacionada a ciências exatas- Não sei exatamente o que, mas...
3.Web designer Acho que não tem muito o que explicar né...
4.Escritora ...
5.Fotografa - Adoro fotografia, acho meio mágico, sei lá...

É isso pessoal.. taí meu top 5!
Agora me contem: Se vocês fossem escolher/trocar de profissão, qual seria??
Beijos, até mais!!

9 comentários:

  1. OOOOOOII hehehe Que foto lindaahh!! *_* Pois é querida amiga, escreva oq eu estou te dizendo, quando chegares no 3º ano, vc mudará de ideia, sua cabeça virará uma bagunça LOL kkkk Eu serei médica, psiquiatra kkk e das boas hein, farei parte dos delírios dos pacientes =P Aneem exatas nao pelamor de Deus LOL

    ResponderExcluir
  2. Ooooiii *-*
    Também adoro essa foto, acho ela muito fofa *-*
    Imagino sim que quando chegar mais perto da hora de resolver realmente que carreira seguir vai ficar tudo bem mais confuso e difícil de decidir, mas até lá ainda tenho um tempinho bom...Porque não exatas? kkkkkk Acho que é uma das opções mais fáceis e possíveis pra mim... Acho que eu não teria paciência nenhuma para profissões que tivesse que me relacionar com pessoas...nos meus dias de mal humor seria terrível, capaz de eu virar uma assassina ou coisa assim, kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, tb odeio me relacionar c pessoa e principalmente trabalhar em grupo, mas prefiro MTO mais matérias tipo História, Literatura, Atualidades e +/- biologia (odeio genética ¬¬). (ODEIOOO MATEMÁTICA LOL LOL) elevado a 1000!!! kkk Então acho q ser psiquiatra é o melhor p mim, vou me relacionar c pessoas do meu tipo XD kkk bjokas bom fim de semana!

      Excluir
  3. Boa noite *-* Ei, lembrei d vc agorinha... tava no shopping uns minutos atrás e vi em cartaz o filme "somos tao jovens" do renato russo! Fui chamar 1 amiga p ir e ela disse q nem deve prestar ¬¬' ja vi q terei d ir sozinha, paia né!? vc ja viu o filme?

    Rafa --> preguiça de logar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim, e tava até planejando um post sobre ele aqui... adorei o filme, vi com minha mãe no fim de semana que estreou aqui, e agora ela tá fazendo contagem regressiva pra gente ver faroeste caboclo!! kkkk *-*

      Excluir
  4. 1,3,4,5 estão no meu numero! Adoro criação & escrever , mas exatas realmente não é comigo...

    Hey, te indiquei para um meme super legal!
    Confira : http://bellebueno.blogspot.com.br/2013/05/meme-7-pecados-capitais-da-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pouca ente curte exatas mesmo... Vou dar uma olhadinha lá, apesar de achar que já respondi esse meme ^^ kkkk

      Excluir
  5. Eu já pensei em ser jornalista, até fiz um ano de faculdade, mas tranquei. Agora que me formei em Moda penso em fazer algum curso de extensão na área de Jornalismo... ^^' Coisas da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Legal ^^ Já pensei em fazer Moda também, mas depois parei pra pensar e percebi que eu não teria muita paciência... haha >.<

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...