5 de junho de 2013

Semana 27: Férias!


Ooi pessoal!
Como vão vocês? 
Hoje não tive aula e resolvi aproveitar o tempinho vago pra responder a semana 27 do projeto... vamos lá?

Peguei no We♥it

Semana 27: Coisas legais pra fazer nas férias...
1.Viajar: Acho que é sempre a primeira coisa que todo mundo pensa não é? Afinal, acho que não tem nada melhor que conhecer lugares novos, gente nova... É sempre muito bom!

2.Encontrar amigos: Alguns amigos a gente acaba vendo sempre na escola/trabalho, ou moram por perto e sempre da pra ver. Mas nas férias temos um tempinho pra encontrar aqueles que nem sempre estão por perto... passar uma tarde juntos, fazer uma festa do pijama ou algo assim também é muito divertido!

3.Ler: Aí acho que os amantes da leitura vão entender facilmente, e quem não curte vai me chamar de doida, mas ok...Quem gosta mesmo de ler sabe que é muito bom passar o dia viajando nas histórias...

4.Acordar Tarde: Pra quem acorda cedo o ano inteiro, não tem nada melhor que poder dormir até tarde nas férias... é uma sensação tão perfeita!! kkk

5.Passear: As vezes não da pra viajar, então também vale passear... juntar amigos e ir ao shopping, cinema, praças, pra casa de algum parente ou mesmo de um amigo, qualquer coisa... só não vale ficar em casa o tempo todo! kkk

Então, essas são as coisas que gosto de fazer nas férias... Agora é a vez de vocês me contarem o que mais gostam de fazer nas férias!
Beijos, e até a próxima!

6 comentários:

  1. Todas essas coisas são maravilhosas para serem feitas nas férias!! Em especial acordar tarde. (É, eu sou hiper dorminhoca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Concordo que a melhor parte disso tudo é acordar tarde!

      Excluir
  2. Oi, Linda! Acima de tudo, eu acho que o melhor a fazer nas férias é justamente aquilo que a gente achar mais importante. Não ficar sem viajar, é uma boa, mas ficar à vontade sem se compromissar em fazer nada também é muito bom, vez em quando...

    ResponderExcluir
  3. Acordar tarde é o que há *-*
    Viajar tbm, conhecer gente nova e rever os amigos ....
    Ai, julho vem em mim, eu não aguento mais a escola D:
    SHAUSHUAHSUHASUH

    Amei o post,

    xoxo
    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade acordar tarde é muuuuito bom!! Também estou louca por ferias, mas em julho não terei por causa dos cursinhos... então é Dezembro vem em mim!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...