14 de julho de 2013

Semana 28: Neuras e Manias

Só eu acho que essa imagem já tá cansativa?
Oooi pessoas amadas da minha vida!!
Que saudade desse meu cantinho! Ritmo de estudos cada vez mais corrido, e tá ficando difícil tirar um tempinho pra vir aqui... mas enfim, férias chegando e nessas duas semanas prometo tentar colocar tudo em dia!
Bom, começando a tentar deixar tudo em dia, venho hoje responder a semana 28 do Projeto 52 semanas... bora lá?

substituam a primeira frase pela minha mania 4...
Semana 28: Minhas maiores neuras e manias são...
1.Enrolar o cabelo: Bom, não sei explicar isso, acho que quem faz/já viu alguém fazendo entende, mas isso é mania minha desde pequenininha: eu enrolava o da minha mãe quando ainda não tinha! (eu tinha pouquinho cabelo quando pequenininha >.<)
2.Cobertas *-*: Não importa, pode estar fazendo 40ºC, eu vou dormir com cobertaS (mesmo que elas não fiquem em cima de mim, desde que estejam ocupando a minha cama- e não estejam dobradas)
3.Sentar em janelas: Aah, acho que já expliquei o motivo da URL do blog, né?
4.Abraçar: Meus amigos já acostumaram com isso, mas acho que é mania mesmo... Não é essa coisa de chegar em um lugar e cumprimentar pessoas com um abraço, mas é tipo: estou conversando com uma pessoa e quando vejo já abracei ela e não quero soltar nunca mais. Pois é...
5.Chupar gelo: é, acho que já falei sobre isso aqui também... simplesmente pego a forma de gelo ~qdo tá calor, ou não muito frio~ e acabo com todos os gelos rapidinho... não me perguntem prq, nem eu sei...

É isso pessoal... tentei encontrar alguma "neura", mas nem consegui pensar em nada, então foram só manias mesmo.
Mas me contem vocês: quais as maiores neuras e/ou manias de vocês?
Beijos, e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Esqueceu da cara de susto!!! Como a que certamente vai fazer ao ler esse comentário... kkk

    ResponderExcluir
  2. também tenho mania de chupar gelo :c
    E de sentar em janelas >.< Observar a paisagem, ar puro, é tudo de bom!!!
    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
  3. Também estou nas últimas semanas de aula, louca pra terminar esse semestre e descansar um pouquinho.
    Ah, e eu pensava que era a única com essas manias! Tenho TODAS também!
    Bom, já estou "seguindo o blog" pelo google. Quando postar de novo, voltarei! :)
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tem selinho pra você lá no meu blog <33

    http://luaemfases.blogspot.com.br/2013/07/100-seguidores-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...