30 de julho de 2013

TAG: Um pouco de mim traduzida em fotos

Nem preciso dizer que fui eu que fiz né? Mas tá torto ç.ç ~TOC, oi?~
Ooi pessoal, como vão vocês?
Curtindo muito as férias? Bom, eu tenho ficado mais atoa do que tudo(quem me segue no twitter ou me tem no face sabe...) mas com toda a correria que eu tava, ficar atoa é até bom! Não parei de estudar pra não perder o ritmo, e estou lendo alguns livros(quem sabe falo deles aqui depois?!)..
Mas hoje vim para postar uma tag super legal que vi a primeira vez num blog chamado Uma quase nerd, mas na correria não consegui responder a tag e quando fui procurar ela tinha excluído o blog dela T.T
Mas então resolvi procurar no google e encontrei a mesma tag num blog super bacana, chamado Não uso salto alto!
Então chega de enrolação e vamos às regrinhas:

1- Tire no mínimo 6 fotos sobre você - com você nela ou não - no seu quarto.

2- Tem que ser coisas que tem no seu quarto.

3 - Você que deve tirar as fotos.

4 - Repasse Para 3 blogs (Assim como a Tinah fez, não vou repassar pois sei que nem todo mundo curte tags, o pessoal que sei que curte "sumiu" e como simplesmente "peguei", não acho justo indicar... então sintam-se livres pra pegar!)

Então, vamos ver as fotos que separei?

Bom, perdoem pela foto PÉSSIMA, mas a iluminação/cores não ajudaram nada, e acho a "porta" do meu quarto bem minha cara... a ~coisinha pendurada~ varia entre esse filtro dos sonhos (Feito por uma amiga!) e uma ~cordinha~ cheia de borboletas de pano (não consigo explicar o que é)
Bom, não sei se vocês se lembram do desafio de 30 unhas (que eu ainda vou terminar!!), mas como já disse um milhão de vezes que AMO esmaltes...
Já apresentei essas mocinhas todas, uma por uma, aqui... E são minhas paixõezinhas *-*


 Haha, preciso dizer alguma coisa? ~acho que tremi na hora de tirar a 1ª foto T.T~


Eu não seria uma estudante sem minhas pilhas e pilhas de cadernos e apostilas, não é? ~ignorem a carteira ali, nem percebi a presença dela na hora de fotografar kkk~
 

Bom, AAAMO fotografia como já falei por aqui, e quando são de/com pessoas especiais, é tudo de bom né? Na  primeira foto eu, Ana Clara e Laís (minhas melhores amigas) com 5 anos mais ou menos na primeira, e com uns 12 nas segunda...Na segunda eu, minha mãe e o Gustavo, meu priminho ~fofucho~... E os sapos são meu porta cds e um bloquinho de anotações.
 

Bom, não tenho CD's, baixo todas as minhas músicas amadas, então essa é a forma de demonstrar meu amor por música aqui: Meus fones de ouvido (sem eles não dá pra viver) e uma nota musical que ainda vai ser pregada na parede do quarto, mas por enquanto tá aí mesmo...
 

E Minhas caixinhas: A primeira (que não da pra ver mas é da Hello Kitty) é onde guardo cartas de amigos (tem uns milhares!), diarios e agendas antigos, coisinhas que quero guardar (alguns ingressos de cinema que fui com pessoas especiais, haha >.<) ... A segunda é onde guardo meus fones, pen drives, cabos usb, leitores de cartão e coisinhas assim...

É isso pessoal! Gostaram de conhecer minhas coisinhas? Me contem!
E se alguém responder a tag não esquece de vir aqui me contar, vou adorar conhecer vocês um pouquinho mais!!
Beijos, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Awn que fofo *-*
    Amei o filtro de sonhos, muito style!
    Seu quarto parece ser todo meigo, combina com você.
    xoxo
    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico muito feliz que tenha gostado!! Ainda tem muita coisa que quero mudar no meu quarto, mas acho ele bem minha cara mesmo... Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Laura, eu indiquei seu blog para um selo bem legal, quando tiver um tempo, da uma olhadinha ;)

    http://bellebueno.blogspot.com.br/#!/2013/08/selinho-10-books.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...