29 de agosto de 2013

Pequenas alegrias de Agosto

Agosto já está chegando no fim e como fiz algumas coisas "diferentes" esse mês, resolvi postar algumas fotos.
Não sei vocês, mas sempre gostei de ver posts com fotos tiradas pela autora  do blog em eventos, shows e coisas assim, então acho que é legal fazer isso de vez em quando, e por isso resolvi criar uma tag no blog chamada Pequenas Alegrias(por que o nome?Sei lá, não vou postar fotos de coisas tristes né?.-.) ... não vou postar todo mês, mas nos que eu achar que renderam fotos/assuntos interessantes, ok? ^^
Vamos conferir então? (clique nas fotos para ampliar)

   4 de Agosto - Festival Natura Musical

 

 Então... no dia 4 que agosto rolou aqui em BH o Festival Natura Musical. Tiveram shows na Praça da Estação(onde teve show dos Paralamas do Sucesso mas não consegui ir) e na Praça Duque de Caxias (a que eu fui com minha mãe).
 O festival foi super gostoso... vi um finzinho do show da Tulipa Ruiz e o show do Marcelo Jeneci inteiro... na hora que ia começar Lenine minha pressão abaixou (vocês não tem noção do calor e da multidão!) e não consegui ficar mais ç.ç Mas de qualquer forma valeu a pena!

10 de Agosto - Salão do Livro infantil e juvenil de Minas Gerais

 
 Esse mês também teve um "evento literário" aqui, e eu e minha mãe não podíamos deixar de ir né? O salão do livro foi na Serraria Souza Pinto, e foi muito bom ^^
 Na foto acima estão todas as coisas que comprei/ganhei lá... o livro Depois dos Quinze, duas revistas que falam um pouco sobre ciências e história, e os livrinhos infantis foram presente pros meus priminhos. Na última foto são marcadores de página que ganhamos andando por lá haha >.<

blogger, que tal você deixar a foto na posição que ela estava? agradeço .-.
.-.
criancinhas brincando com livros *-* (e o blogger me trollando de novo)
  Quando comprei o Depois dos Quinze, preenchi "por preencher" uma fichinha pra um sorteio de uma blusa do livro, e adivinhem? Eu ganhei! Haha, ficou gigante, mas achei legal ter ganhado >.<
Da pra ter uma noção de como ficou grande? haha... E a estampa mais de perto ^^
17 de Agosto - Inhotim (um lugar suuper gostoso, cheio de árvores e flores lindas e com galerias com obras de arte, pra quem não sabe haha >.<)



Nesse dia fui ao Inhotim com minhas tias e a Amanda... foi muito bacana também, lá é muito gostoso ^^

É isso pessoal... o que acharam das fotos? E da ideia da tag? 
E o mês de vocês, como foi? Fizeram alguma coisa interessante? Me contem!

6 comentários:

  1. Adorei super legal! Pequenas alegrias porque você vai mostrar momentos bons do mês através de fotos hehe para isso que elas servem!
    Muito bacana os programas que você faz com sua familia *-*
    Quero mt o novo livro da Bruna Vieira!
    Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Adooro esses programas haha >.<
      Também quero o livro novo, apesar de só ter comprado esse agora! Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns! Linda! Muito bom e muito legal de ler... Beijinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou Adauto! Beijinhos!!

      Excluir
  3. Adorei Laura, muito legal mesmo, adorei as fotos.
    Você ficou fofa naquela camiseta gigante.
    Eventos literários são tudo de bom, e eu adorei os fusquinhas coloridos *-*

    Ah eu te indiquei para uma tag, depois da uma olhadinha ^^

    xoxo
    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu me achei engraçada naquela camisa kkk
      Os fusquinhas são famosos aqui em Minas, todo mundo que vai no Inhotim tira foto deles kkkk... mas são muito simpáticos mesmo^^
      Fico feliz que tenha gostado... já vi a tag e adorei, irei respondê-la em breve ^^

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...