22 de agosto de 2013

Selinho 10 book's

Blog de cara nova de novo, eu achando ele super fofo, mas... vamos ao assunto do post né?
A Belle Bueno (blog Kreativ!) me indicou um selinho, que adorei e resolvi responder... 
Regras:
-Citar o nome dos 10 livros que mais gostou
-Indicar 10 blogs pra fazer o mesmo
-Avisar os 10 blogs
-Citar a pessoa que o indicou.

1º - A Menina que roubava livros (Markus Zusak)


2º- O pequeno Principe (Antoine de Saint-Exupéry)


3º- O amor está com pressa (Jorge Miguel Marinho)


4º- A última música (Nicholas Sparks)


5º- A.N.J.O.S (Adeilson Salles)


6º- Meu primeiro amor( Adeilson Salles - de novo!)


Acho que todos já tinham sido "comentados" aqui, e como é a primeira vez que esse lindo aparece vale falar um pouco mais sobre ele: É um livro espírita infanto-juvenil(assim como o A.N.J.O.S) que fala sobre a gravidez na adolescência e 'consequências espirituais' dela e do aborto, com uma história super envolvente... confesso: chorei muito lendo!

7º-A Garota da Capa Vermelha (Sarah Blakley-Cartwright)


8º- Em algum lugar do Paraíso (Luis Fernando Veríssimo)


9º-A mocinha do mercado central (Stella Maris Rezende)

Mais um que nunca apareceu por aqui: é o livro que deve ser lido para a prova do Cefet desse ano. Mas não vou falar muito dele, pois pretendo fazer um post com ele e o livro do Coltec daqui a um tempinho... 

10º- Um dia (David Nicholls)
Sou APAIXONADA por essa capa
Acho extremamente difícil escolher 10 livros e dizer "esses são meus preferidos", porque já li muitos e cada um deles me encantou em alguma coisa, então se você voltar a me perguntar daqui a uma semana esta lista pode sair totalmente diferente... Mas é isso. 
E peço desculpas, mas não vou indicar ninguém: deixo livre pra quem quiser pegar, já que as pessoas que sei que gostam de tags/selos nem postam muito mais :/
Mas não deixem de me contar seus livros preferidos, ok?!


Bom, depois de muita luta (chutes, coices, tapas, pancadaria...) com o layout do blog, desisti da ideia de personalizar meu próprio layout por um motivo muito simples: Eu deixava tudo lindo maravilhoso, certinho e arrumadinho, e no dia seguinte quando ia olhar já estava tudo um caos de novo (blogger trocava as cores das letras, ordem dos widgets, tudo SOZINHO!), e resolvi procurar um "layout free" pra acabar com o stress...
Na verdade, nem gosto muito da ideia de um layout que outros blogs possam ter igual e tal, mas achei esse super bonitinho, então espero que gostem... Ele foi feito pela Mis, do blog Quinze Mares e está disponível para download lá no blog dela mesmo... 

10 comentários:

  1. Que bom que gostou do selinho Laura.
    O seu blog está super fofo, adorei!
    Ah, o blogger da umas mancadas comigo também, tanto é que não consigo ver meu layout quando acesso o blog pelo Chrome, estranho né?
    Ah propósito, quando vc vai ao Kreativ, você vê o layout normalmente? '-'

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigaada >.<
      É, esse blogger é muuuito chato, não deixa a gente ser feliz!
      Mas vejo seu layout normalmente sim, só os comentários que cuusto a conseguir ver :/

      Excluir
  2. Fiquei super curiosa pra ler "A mocinha do mercado central" ^^ .. http://gavetadeposts.blogspot.com.br/ De uma passadinha Flor assim que puder .. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, o livro é lindo, eu adorei! Visitarei seu cantinho sim, pode deixar >.<
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei, A ultima musica é um dos meus preferidos!
    Beijos
    umarealista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu li os dois primeiros livros. Amei suas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos não? Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  5. Muito legal *-* Adorei teu blog menina!
    Ah, vc também comentou lá no meu né quando postei essa tag, e me esqueci de botar A Menina Que Roubava Livros, amo esse!! hehehe

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que delícia, fico feliz que tenha gostado!
      Seu blog também é puro amor... e A Menina que Roubava Livros é lindo não é? >.<

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...