27 de agosto de 2013

Semana 29: Filmes


Hoje vim responder mais uma semana (atrasadíiiissima) do Projeto 52 semanas. O assunto dessa semana são filmes, vamos lá?

Semana 29 : Filmes que me falam ao coração...

1.O Pequeno Príncipe: 

2. A sociedade dos poetas mortos: 

3. A Última Música:


4. As vantagens de ser invisível: Podem chamar de modinha ou do que for... eu simplesmente me apaixonei por esse filme... E quero ler o livro ç.ç


5. Crash,' No limite :
cena mais desesperadora e maravilhosa que já vi na minha vida ç.ç

Bom pessoal, é isso... já viram algum desses filmes? E o que acharam?
Se não viram, fica a dica! São todos maravilhosos e mexem muuuito comigo!
Agora me contem: quais filmes vocês colocariam nessa lista?

10 comentários:

  1. eu já assisti a última música,quase chorei...hahah mais eu quero ler o livro do pequeno príncipe e de as vantagens de ser invisível♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase chorou? Haha, eu morri de chorar, chorei por horas depois que acabou (Bom, talvez porque me identifiquei MUITO com algumas coisas do filme, ou porque já estava meio sensível, ou os dois...) Vale a pena ler O Pequeno principe sim, e as vantagens de ser invisivel também quero muito ler!

      Excluir
  2. Sociedade dos Poetas mortos é perfeito!!!! Um dos melhores filmes que já vi.
    As vantagens de ser invisível tbm é mt bom!
    adorei, xoxo
    Belle

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do filme A Ultima Música. Ainda não assisti as Vantagens de ser Invisível, mas tenho muita vontade e quero ver em breve.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, seja bem vindo ao blog... Fico muito feliz por estar seguindo! Passarei lá no seu blog pra dar uma olhadinha também viu?
      Os filmes são todos lindos!

      Excluir
  4. A sociedade dos poetas mortos <3
    é um filme muito bom, porem poucos entenderam o sentido dele

    seguindo o blog flor *-*-*

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haha, verdade... ele é muito amor *-*
    Muito obrigada! seguindo de volta!

    ResponderExcluir
  6. gosto muito de queno principe e a ultima musica <3
    seguindo *-* segue?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, são lindos mesmo *o*
      Sigo sim linda, seja bem vinda :)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...