15 de setembro de 2013

Tag *Completando frases*

Hoje venho responder uma tag que recebi da Belle Bueno (Kreativ!), e amei... muito obrigada pela indicação Belle >.<

Imagem do we♥it que coloquei só prq achei linda u.u

Regrinhas:
- Completar todas as frases;
- Repassar para 6 blogs e avisá-los;
- Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou muito... Sonhadora e determinada.

Não suporto... gente sem argumentos e sem força de vontade.

Eu nunca... me arrependi de algo que fiz (só de não ter feito algumas coisas haha).

Eu já... namorei meu melhor amigo O.o 

Quando criança... eu tinha uma amiga imaginária chamada Juju >.<

Neste exato momento... estou ouvindo Radioactive (Imagine Dragons)

Eu morro de medo... de não alcançar meus objetivos.

Eu sempre gostei de... Rock e MPB

Se eu pudesse... eu "pularia" pro final do ano com minha vaga no coltec e cefet garantidas kk'

Fico feliz quando... estou cercada de amigos, faço coisas produtivas.

Se pudesse voltar no tempo... faria tudo de novo.

Adoro... música e livros. 

Quero muito... conhecer a Itália.

Eu preciso... passar no coltec (Colégio Técnico da Universidade Federal de MG) ou cefet

Não gosto... de musica ruim, alienação, calor, futilidades. 

As frases vou manter, e resolvi indicar blogs mesmo que as blogueiras estejam meio "sumidas", e como sempre só responde quem quiser e quando puder... mas as indicadas são:
- Lola Excêntrica
- Lady Cereja
- Doce Madrepérola
- Reino de Morango

Não consegui pensar em mais alguém pra indicar gente... desculpa :/ Mas se alguém quiser responder, só comentar que coloco o nome nas indicações ook? haha >.<

Beijos, E até a próxima!

8 comentários:

  1. Legal :pp E o Cefet, o que é? Já vi a Bruna Vieira também falar dessa instituição, e desconfio que seja uma que tem aqui, mas nunca tive a oportunidade de tirar a dúvida... então fica aqui a pergunta!
    Besos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, esqueci de colocar!! Cefet é Colegio Tecnico (integrado com ensino médio também)... Só não lembro a sigla certinha :/

      Excluir
    2. Sim sim... acabei de conferir a sigla aqui: Centro Federal de Educação Tecnológica :)

      Excluir
  2. Nós realmente temos muito em comum! haha
    Fico feliz que tenha gostado da Tag!

    Um beijo!

    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não é?!
      Adorei... Mais uma vez muito obrigada! Beeijos >.<

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação ^^ Farei.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...