31 de outubro de 2013

Meme: 11 coisas sobre você

Oii gente!
A Belle, do blog Kreativ! me indicou a tag "11 coisas sobre você"... Já respondi esse tag várias vezes (aqui, aqui, aqui), mas como já faz um bom tempo que não respondo, gostei das perguntas dela e gosto de ter que parar e pensar um pouco em coisas sobre mim, acabei resolvendo responder de novo! MUUUITO obrigada pela indicação Belle! Vamos então às regrinhas?

1. Escrever 11 coisas sobre você
2. Responder as 11 perguntas que a pessoa que lhe mandou o meme e criar onze novas perguntas para quem irá mandar
3. Avisar aos blogs escolhidos
4. Não retorne o meme para quem te enviou 
5. Postar as regras.

Oii :3
1.Minha fruta preferida é abacaxi, mas não gosto muito de suco da abacaxi haha >.<
2.Completo o Ensino Fundamental esse ano (menos de 2 meses *-*)
3.Tenho mania de roer unhas quando estou ansiosa, e só consigo me controlar se elas estiverem pintadas, porque aí fico com dó de estragar o esmalte kkk'
4.Sou super tímida pra conversar, e se eu puxar assunto com você sinta-se feliz: são raras as pessoas com quem faço isso!
5.Me irrito muito facilmente com pessoas que deixam os outros fazerem-as de bobas, e por isso tenho problemas com alguns professores da minha escola.
6.Tenho mania de morder a parte interna da minha boca quando estou nervosa... nos últimos simulados quase fiquei sem boca com isso... imagina na prova? :(
7.Quando estou com vergonha não consigo ficar parada: começo a mexer no cabelo sem parar ou descascar o meu esmalte... isso quando não começo a mexer no celular haha
8.Estou simplesmente apaixonada por química.
9.Vou tentar química no COLTEC e redes de computadores no CEFET (as provas são dia 10 e 24, torçam por mim galera!)
10.Atualmente estou lendo A Guerra dos Tronos (As cronicas de gelo e fogo, livro 1), e Depois dos 15, e Bruxos e Bruxas haha >.<
11.Sou péssima em falar sobre mim, e por isso não encontrei nada melhor pra colocar aqui haha

   PERGUNTAS DA BELLE:
1. Qual o seu desenho animado favorito?
Vale anime? haha... se sim, Elfen Lied. Se não, o Pequeno urso (porque era o melhor desenho do mundo quando eu era pequena, tão meigo :3)

2. Você tem algum tipo de fobia?
Não exatamente, mas lugares fechados me fazem passar mal...

3. Já fez amizades no mundo virtual?
Sim sim... aqui no blog principalmente.

4. Gosta de game's? Se sim, qual o seu favorito?
Não gosto :)

5. Qual o seu lugar favorito no mundo? (algum lugar que você goste de frequentar)
Sítio? Ou sei lá...

6. Se pudesse pedir a um gênio mágico 3 coisas, o que seriam?
Livros infinitos na minha estante, chocolate eterno e menos calor nesse país, porque tá difícil viu! kkk'

7. Já quis mudar de país? Se sim,para onde iria?
Quem nunca? Aaah, já quis ir pro Japão, pra Londres, pro México, pros Estados Unidos... atualmente eu acho que iria pra Itália.

8. Se você pudesse ser um animal, qual seria?
Uma coruja :3

9. Qual o seu livro favorito?
A Menina que roubava Livros *-*

10. Se você pudesse "excluir" alguma coisa no mundo, que coisa seria esta?
O funk e os funkeiros do Brasil (sorry, foi a primeira coisa que pensei...mas excluir a fome, a miséria, desigualdades sociais e etc também seria legal aahsuahsu)


11. Uma musica para te representar, na fase atual de sua vida seria... ?
Difícil escolher entre "Desci a Ladeira- Projota" e "Photograph- Nickelback"... tenho ouvido muito elas ultimamente, e combinam muito com a fase que estou passando...

Bom pessoal, é isso.... não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder sinta-se a vontade... as perguntas mantenho também :)
Xau pessoal, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Adorei suas respostas, sempre me indentifico muito. Tbm fico com dó de roer as unhas quando estão esmaltadas hehehe e tbm sou timida .o/
    Um lindo final de semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Roer unhas pintadas é triste demais, e fiz isso essa semana de ansiedade acredita? :'(
      Ótima semana pra você!

      Excluir
  2. Que bom que você gostou do meme!
    Nossa, ultimamente não tenho tido tempo pra nada, então quando quiser/puder, já tem outro esperando por você:
    http://bellebueno.blogspot.com.br/2013/11/meme-meu-marido-literario-10-books.html
    Adorei suas respostas! também gosto de anime *-*
    Estou te admirando muito por se interessar por química, sei que é importante mas nunca tive saco O.o
    HSAUHSUAHSU
    Um grande beijo! õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Belle, muuito obrigada pelo meme o/
      Fico feliz que tenha gostado... E quimica é tão legal auhsuahsuahs ~sei que muitos odeiam, e entendo... sou assim com geografia!~
      Beeijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...