14 de outubro de 2013

Voltando no tempo: Dia das crianças *-*

Ooii pessoal, 
Hoje vim rapidinho só pra desejar Feliz Dia das crianças pra tooodo mundo, sem importar a idade: acredito que a gente tem uma criança dentro da gente que nunca morre  e que faz a gente ser mais leve, mais feliz... por isso  não importa qual é a sua idade...Feliz dia das crianças!
E pra ilustrar o post, algumas fotografias minhas quando era criança... eu não era uma fofa gente?
Depois a mãe não sabe porque a filha fica viciada em computadores... haha >.<
Florianópolis! Eu tinha 2/3 anos nessa época.. e o all star gente?! *-*
Bebê punk! haha *-* Eu tinha uns 8/9 meses...
Cheirando uma florzinha *-*
"Nasci pra ser bailarina, é só por a sapatilha, já sinto com o meu coração..." (Palavra cantada)
AAah, como eu amava ser BAILAIRINA!! *-*
Minha primeira bicicleta =D (de saia d. Laura? O.o)
*-*
Haha, nessa eu já tinha 9 anos!!
Sendo moleca lá no sitio! Com uns 6/7 anos... (Nem um pouco colorida eu né?)

6 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...