7 de novembro de 2013

Meme: Meu marido literário

Olá pessoas queridas *o*
Hoje, novamente, vim responder um Meme indicado pela Belle, e só pra variar um pouquinho, adivinhem? Eu amei ele! (aí fiquei pensando que "amei ele" tá errado, mas deixa assim u.u) Ok, fiquei muuito tempo pensando em uma resposta, pensando em todos os personagens pelos quais já me apaixonei e tal, mas enfim... consegui encontrar a resposta. Então... vamos lá?

Regras:
- Responder as perguntas;
- Indicar 5 ou mais blogs;
- Citar quem lhe indicou;


- Que características fazem com que um personagem entre para a sua lista de “Maridos”?
 Bom, meus "maridos literários" (apaixonada pela expressão haha) tem características muito variáveis, o que deixa a resposta bem difícil... Mas personagens inteligentes, espertos, bonitos, e que não se encaixem nem de longe no papel de "mocinho perfeito" são meus favoritos. Sabe aquele cara que chega até a ser meio grosseiro, mas que também sabe ser romântico? É perfeito. 

Henry Vs Peter. Odeio Vs Marido *o*
- O que menos te atrai em um personagem?
Ser, como eu já disse, "o mocinho perfeito" que nunca erra e sempre está lá para proteger sua amada e que nunca faz nada de errado, nunca sai dos padrões e.... bléh. Sorry príncipes de contos de fadas, vocês são entediantes. (será que é por isso que sempre curti o Shrek? O.o)
Tem vários livros que eu não gostei só por isso: os mocinhos da história são mocinhos demais T.T

Henry, um mocinho "mocinho demais pro meu gosto", de A Garota da Capa Vermelha


- Quem é o seu atual marido literário?
Acho que desde que li "A garota da capa vermelha" meu marido literário não muda (posso até ter arranjado uns amantes literários aqui e ali, mas é pra ELE que eu sempre volto...). Peter, do livro citado, é até hoje o personagem que se existisse na vida real eu casava hoje mesmo kkkk. Pra quem não conhece o livro (ou o filme), ele é uma adaptação para adolescentes da história da Chapeuzinho Vermelho, e é lindo. Peter é uma mistura de lobo mal com caçador (só lendo o livro pra saber quem é ele de verdade) que tira o folego de qualquer uma é perfeito para "meu marido literário"...

"Ele parecia selvagem e fantasmagórico, todo vestido de preto,
como um cavalo que não podia ser domesticado." 
Bom, a Belle também me indicou a tag "10 books", mas respondi a pouco tempo AQUI, então vou ficar por aqui mesmo.... pensando bem, acho que agora vou assistir A garota da capa vermelha pra aproveitar a tarde livre e chuvosa *o*

E claro, as indicações...
E se mais alguém quiser responder o meme, já sabem né? Sintam-se a vontade!

8 comentários:

  1. Vou responder siiiiim *-*
    Me identifiquei com tuas repostas! E também, me deu vontade de ler A Garota da Capa Vermelha agora, vou reservar na biblioteca.

    xoxo
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    (vou levar um tempo pra responder, mas eu vou, ok? haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom ^^
      Leia sim, é beem gostosinho o livro... Beijos!

      Excluir
  2. Que chic! Obrigada pela indicação, nem vou gostar de responder hehehehe
    Eu sempre gosto de vilões e anti-herois (o/
    Não sou chegada em mocinhos, que mocinhos demais como vc disse. Acho que é enjoativo bléh
    Eu ainda não li e nem vi esse titulo, mas quem sabe nas minhas proximas compras ele venha a mim \o/

    um ótimo dia chuvoso pra vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que gostou Lola *-*
      Mocinhos são chatos!
      Aah, eu acho que A garota da capa vermelha é um daqueles livros levinhos, gostosos de ler sabe? AMOR DEMAIS!
      Ótimo dia (chuvoso aí?) pra você também ^^

      Excluir
  3. Adorei!
    São tantas coisas para ser meu maridinho <3 hahah
    seguindo *-* segue?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que gostou *-*
      Poois é, acho um bom desafio esse meme haha...
      Sigo sim, claro linda! Beijos!

      Excluir
  4. Não li o livro MAS assisti o filme!
    Entendo perfeitamente seu ponto de vista, e como você observou no meu blog eu sou até mais extremista, tendo como marido um vilão canibal rçrçrç Mas o que podemos fazer se tiram nosso folego? HSUAHSUAHS
    Adorei suas respostas, eu achei atraente o perfil do seu eleito!
    Realmente "mocinhos demais" são enjoativos, o meu outro marido Mr. George Knightley é um homem muito bom, mas tem outras coisas atraentes, como o humor sarcástico, e se você leu ou ler Emma, notará que apesar de ama-la, ele nunca foi cego e repreendia bastante ela quando ela fazia "cagadas". De um modo geral temos o gosto para homens bem parecido, com a diferença que eu aprecio mais os tios O.o
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Haha, é um dos poucos filmes que acho que não é "tão distante" do filme. Eu vi sua escolha de marido e ri bastante dela, mas entendo perfeitamente apesar de não conhecê-lo pessoalmente (nunca li, haha).
    Sarcasmo realmente também é algo apaixonante *o*.Nunca li Emma também T.T
    "Tios" foi ótimo.... também gosto de alguns "tios", mas não nego que prefiro os mais novinhos haha
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...