31 de janeiro de 2014

Pequenas Alegrias- Janeiro de 2014


Oi pessoal!
Que saudade de vocês >.<
Essa semana me afastei um pouco pois viajei, mas já estou de volta com um post de "Pequenas Alegrias", que neste mês está mais para "Grandes Alegrias"... foi um mês maravilhoso! Vamos ver?
(Já sabem né? Cliquem nas imagens pra ampliar!)
8 de Janeiro - Zoológico com Patryck!
Cobra "pequenininha" que me lembra Harry Potter 
Porque os leões também amam haha *-*
(Blogger e sua mania de virar minhas fotos e não deixar eu desvirar!)

Dia 8 fui à "Fundação Zoo-botânica de BH com meu namorado, e foi um dia super gostoso...

10 de janeiro - Cafeteria Will Coffee!
Café, grãos de café especial, Quadros, Prateleira de livros, Frapê "Le tropical"
Decoração = batman + vintage + café! ♥♥♥♥
Patryck e eu ♥
Eu, Patryck, Regina (Mãe), Michele, Will e Lorena
No dia 10, fui com minha mãe e Patryck na cafeteria de uma prima da minha mãe e do marido dela: a Michele e o Marcos. O lugar é delicioso, a decoração é bem vintage e muito relacionada ao café, com referências à música. A decoração do banheiro é um charme a parte: as paredes são decoradas com páginas de HQ's do Batman!  Bom, o que experimentei lá foi um café feito com um método diferente (Não me lembro o nome :/, mas é muito diferente e gostoso...) e o Frapê "Le Tropical", que é um frape de café com frutas vermelhas, muito bom! O dia foi fantástico.
A Cafeteria fica no bairro Novo Riacho, rua Marabá, 146, Contagem. Recomendo muito! E se quiserem ver um pouco mais das delícias de lá, AQUI está o face deles!

17 de Janeiro - PINTEI MEU CABELO!

Ruivinha *-* 
Dia que pintei (17/01/2014)
(mudei a foto pois não achei a outra que o blogger excluiu.
Essa é no Sol, dia 08/02. Dá pra ver como ficou bem acobreado, e não vermelho... Ruivo. :)

Não sei se vocês se lembram, mas tem um bom tempo que falo da vontade de pintar o cabelo de vermelho, e agora... to ruiva! haha... Ia pintar vermelho escuro, mas acabei ficando com medo de me assustar muito com o resultado(nunca tinha pintado o cabelo!), e decidi pintar de "ruivo natural" ou "Ruivo acobreado". Meu cabelo era loiro escuro, não precisei descolorir nem nada, e a cor não fugiu tanto do que estou acostumada... amei! Dei bastante sorte pois consegui a cor logo na primeira vez que pintei, coisa que é difícil pelo que li em alguns blogs... nos primeiros dias ficou bem avermelhado, mas agora já está bem natural (fotos não ajudam!). Fiz tudo no salão da cabeleireira que corta meu cabelo desde pequenininha, e ela passou um shampoo pra manter a cor... estou amando a ruivice! kkkk'




21 a 30 de Janeiro - Conhecendo a família em Pompeu- MG
Primos e irmãos, dotes culinários em família... haha *-*
Irmãos: Ana Clara (8), Thiago (11), Eu (15 :p) e Mariana (16)
Primos, irmãos, primos de segundo grau... enfim, família!
Ana, Lígia, Cecília(bebe), Thiago, Eu, Mari, Laura e Paula!
Essa última semana fui pra Pompeu, conhecer os irmãos/família do meu pai. Foi uma semana deliciosa, com muito carinho, risadas, e MUUUUITA gordice haha >.< Fizemos brigadeiro, bicho de pé, bolo verde, cupcake... além das noites que saíamos pra comer! Foi muito bom conhecer essa galera, me diverti muito!

É isso pessoal... esse foi meu mês de janeiro! E vocês, o que fizeram de bom? Me contem!
Beijos

12 comentários:

  1. Eu só fui no zoologico uma vez, e a minha irmã MORRE de medo de cobras, e não me deixou ir no serpentario.
    Queria taaanto ter visto seu cabelo, mas a imagem ta dando erro :'( meu sonho é ser ruiva, serio, eu preciso pintar meu cabelo dessa cor,o problema é que a minha mãe não deixa.
    Amo esses encontros familiares
    Beijãao
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vi agora que as imagens tão dando problema :/ Vou tentar consertar aqui!
      Aah, daqui a uns anos você pinta! Haha, foi fácil convencer minha mãe, mas sei que algumas são beeem difíceis com isso... mas vai conversando com ela e tal, vai ver uma hora ela deixa!
      Beeeijos!

      Excluir
    2. Aaaah, seu cabelo ♥
      Ficou lindo, perfeito, não ficou muito vermelho nem nada. Acobreado, no tom certo *o* to pirandoo!
      Você descoloriu seu cabelo para pintar?
      Beijos

      Excluir
    3. Haha, brigada!
      Meu cabelo era um louro acinzentado, não era muito escuro então não precisei descolorir antes não!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa ! Não chamo isso de ''pequenas alegrias'' e sim ENORME alegria hahaha'
    Sair, conhecer novos lugares, ficar com a família,se divertir sem limites é tudo perfeito :D
    Amei demais a decoração da cafeteria Will Coffee, você e seu namorado tão lindos <3
    Amei tudo :)
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é... foi realmente um mês de grandes emoções haha *-*
      A cafeteria é linda mesmo... e obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. O melhor foi as fotos em família! ♥
    òtimas alegrias!

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também gostei muito dessas fotos!
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa, que mês maravilhoso!
    Eu já tinha visto você ruiva, ficou muito linda *-* O meu ruivo ainda não está do jeito que eu quero, eu achei meio escuro...
    Adorei esse café vintage, lembra um pouco o cafezine aqui da minha cidade.
    E realmente, não tem como não pensar em HP olhando para uma cobra dessas! O.o

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Belle, foi um mês muuito bom!
      Brigada >.< Também achei vc linda ruiva, mas o jeito é ir achando o tom aos poucos...
      O café é lindo, e lembro de um post que vc fez sobre esse Cafezine... realmente tem estilos parecidos.
      Haha, HP ♥♥♥
      Beeijos!

      Excluir
  5. Que mês mais lindo o seu *--* Ansiosa pra ficar com o cabelo dessa cor, haha *--*

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, foi lindo sim!
      Ansiosa pra te ver ruiva também, vai ficar linda!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...