10 de janeiro de 2014

Tag: As 10 Músicas

Heey pessoal!
Recebi uma tag do blog Doce Madrepérola e vim responder!

"Roubada" do blog Garotas e seus delírios.
Regras:
  • Dizer de quem recebeu a tag 
  • Repassar a pelo menos 8 blogs
  • Avisar os autores dos blogs

Foi difícil escolher 10 músicas (Entre minhas 360 "favoritas"-todas que estão no celular), mais difícil ainda explicar porque gosto delas... E resolvi postar também um trechinho de cada uma delas.
 Organizei as músicas em ordem alfabética, pois seria impossível fazer na ordem das que mais gosto. Vamos conferir?

♫ Better Together- Jack Johnson: Acho o ritmo dessa música delicioso, e a letra é super fofa e romântica...
"It's not always easy and sometimes life can be deceiving; I'll tell you one thing: 
It's  always better when we're together..."



♫ Bubbly- Colbie Caillat: Letra bonitinha, ritmo gostosinho... sei lá, me sinto bem ouvindo essa música.
"Cause you make me smile, baby. Just take your time  now  holding me tight..."




♫ Desconstruindo Amélia- Pitty: Adoro Pitty, acho que coloquei umas 5 músicas dela aqui e fui tirando para dar lugar a outras. Essa aqui é minha favorita dela pois é a "história" de uma mulher forte, que se revoluciona, fala um pouco sobre o machismo que existe por aí... Simplesmente linda.
"Nem serva, nem objeto. Já não quer ser o outro: Hoje ela é um também!"  



♫ Natasha- Capital Inicial: Sabe aquelas músicas que dão uma sensação de liberdade? Natasha é assim pra mim!
"Um passo sem pensar, um outro dia, outro lugar... O Mundo vai acabar, e ela só quer dançar, dançar, dançar..."



♫ Olha só, Moreno- Mallu Magalhães: Música de menininha, oi? Acho essa música muito docinha, gostosinha, fofinha... enfim, adoro a Mallu e adoro essa música.
"Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem..."



♫ Photograph- Nickelback: É daquelas músicas que me emocionam e me faz querer ouví-la de novo e de novo.
"I miss that town, I miss their faces...You can't erase, you can't replace it..."



♫ Put your records on- Corinne Bailey Rae: Essa música faz eu me sentir bem comigo mesma :D
"Girl, put your records on, Tell me your favorite song, you go ahead, let your hair down..."




♫Velha e louca- Mallu Magalhães: Essa me dá uma sensação de "Tô na estrada, sem destino e sem hora pra chegar" que amo! Não sei por quê, mas é uma sensação muito boa!
"Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho... 
Eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom..."



♫Você me bagunça- O Teatro Mágico: Amo OTM, e todas as músicas deles se encaixavam bem aqui! Essa... Sei lá, é uma das que mais gosto.
"Você me bagunça, tumultua tudo em mim... Essa moça ousa, é musa, abusa de todo meu sim..."



♫ 130 Anos- Agridoce: Por mais que eu prefira a Pitty fora do agridoce, gosto muito dessa música deles. Sabe a sensação que descrevi ali em "Velha e Louca"? É mais ou menos a mesma! Acho que se um dia eu estiver fazendo uma viagem de carro, dirigindo, essas duas músicas com certeza estarão na minha playlikst!
"Esse vento sob minhas asas, eu não mando mais em nada, sei que é alto mas eu vou pular..."



Indicados: 

P.s.: Ninguém é obrigado a responder a tag, e se alguém não-indicado quiser fazer, sinta-se a vontade!
Beijos, e até a próxima!

20 comentários:

  1. Dessas eu só conheço Put your records on e eu gosto muito dessa música, or mais que ela seja um pouco antiguinha! haha Adorei essa tag! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Put your records on é mesmo linda *-*
      Todas essas musicas são mais antiguinhas, mas são as que eu mais gosto *-*

      Excluir
  2. Amei seu blog,lindo,lindo Tô seguindo,segue de volta? Obrigada
    moedadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darei uma passadinha lá no seu blog sim!
      Seja bem vinda,
      Beijos

      Excluir
  3. Boom , nenhuma dessas m´suicas se encaixam no meu estilo , mas a lista ficou perfeita para quem tem esse gosto <3 Seu blog ta lindo s2'
    Aguardo sua visita no meu blog , beijos ;*
    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amor conhecia apenas 2 músicas acima, vou responder a tag assim que possivel, obrigada por me indicar.

    Flor, se puder me ajudar curta essa página: a-meninadajanela.blogspot.com.br

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nada... Espero que tenha gostado!
      Acho que você copiou o link errado, pois aí tá o link do meu blog! Haha >.<
      Depois manda o link certo que curtirei sim,
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Laura! Tô amando conhecer o seu blog, tudo mtu lindo por aqui! Amei ainda mais quando vi seu bom gosto musical! Malu Magalhães é sucesso total, Jack nem se fala, né? Você curte The black Keys? Sucesso eles tb!!!
    Aguardo sua visitinha! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, seja bem vinda!
      Amo Mallu, Jack tbm... bom, confesso aque the black keys só conheço algumas musicas prq o Johnny Depp tocou com eles... depois vou procurar ouvir mais algumas!
      Logo farei uma visita no seu cantinho... beijos!

      Excluir
  6. Demorei mas voltei! XD
    Eu entendo perfeitamente essa coisa do calor + pressão baixa, estou demorando a responder e a postar exatamente por isso! Esses dias a minha chegou a 9/5 ! D: Fora que eu estranhei demais. Passei o fim de ano no meio do mato, literalmente, no fim do quintal da casa começava mata fechada. Faço biologia, amo a vida e tal mas mosquitos da mata atlântica são sinistros! D: Voltei com menos perna que fui, haha.
    Se seu cabelo tem essa cor naturalmente mesmo, pode pintar com intensificadores de cor que agridem menos que um tonalizante. Tipo o 0.6 da amend, mas ele vai deixar bem vermelho com o tempo.
    Também pode usar tonalizantes, porque vai pegar facilmente e sair aos poucos, voltando pra cor original do seu cabelo. Tinta mesmo só se seu cabelo fosse escuro demais ou se quiser que uma cor dure mais.
    Tome coragem! :D Não precisa ser tanto quanto a minha, mas é sempre bom dar uma inovada :D
    Amo as músicas da Colbie! *-* São tão leves, tão fofas, tão gostosinhas de ouvir...
    Photograph- Nickelback, penso o mesmo que você ! ^^
    Amo a Pitty mas infelizmente não deu para colocar uma música dela na minha lista. :)

    Bom, até a próxima! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pressão baixa é mesmo um problema! Haha, meio de mato é muito bom, mas os mosquitos sempre são um problema. Sobre o cabelo, vou sexta feira conversar com a cabelereira que normalmente corta meu cabelo, ai resolvo direitinho o que vou fazer!
      Beijos, até mais!

      Excluir
  7. Estava adorando a play até chegar em Teatro Mágico, aí amei mesmo! haha
    Se acompanhar meuu blog vai reparar o quanto eu amo essa trupe tão mágica! Encantador! rs
    Temos gostos musicais bem parecidos, anjo!
    Já estou seguindo aqui, beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Teatro Mágico é mesmo muito doce e encantador. Passei no seu blog e dei uma olhada... amei! Já estou seguindo também, e seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  8. Opa, Desconstruindo Amélia... Marcou o melhor ano da minha vida haha uma das 1ºs que toquei no violão... DISFARÇA E SEGUE EM FRENTE TODO DIA ATÉ CANSAR Ôô - Pitty e Amy Lee, minhas cantoras do s2'
    Então né Lauraa que saudadeees tbmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!! Sumi demais né? To aproveitando os 2 ultimos dias d férias para passar e responder os comentários! Esse ano vou estudar d novo, mas darei notícias logo q puder! Qnd sentir saudades mande-me um email : rvrmeudi@hotmail.com Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa! Nossa, sumiu mesmo!
      Desconstruindo Amélia me dá uma força muito grande em alguns momentos, sempre gosto de ouvir!
      Espero que você tenha um ótimo ano, e quando puder dê notícias sim...
      Ótimo, mandarei sim pra ter notícias suas!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oie!! Parabéns pela seleção das músicas, sou apaixonada por várias delas. Jack Johnson e mallu magalhães curto forever!! Adorei o blog!
    Te fiz uma convite lá no meu blog para participar de uma tag: http://confetesaovento.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html. Espero que goste! um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada!
      Já já olharei a tag... um beijo!

      Excluir
  10. Achei que esta lista combina perfeitamente com você!
    É engraçado como nossa personalidade faz conexões com as musicas que apreciamos...
    Curti bastante o post, e também gostei do desafio, embora tenha achado um pouco difícil.

    xoxo
    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belle, verdade! As músicas que ouvimos estão sempre relacionadas à nossa personalidade, por isso acabam dizendo muito de nós! Achei esse lista bem minha cara também, por isso amei...
      Fico feliz que tenha gostado, e também achei dificil!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...