20 de fevereiro de 2014

Semana 33: Medo

(Página 200 de A menina que roubava livros)

"...Só tememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos...
Homem que nada teme é homem que nada ama..."

Isso mesmo pessoal, o tema do top 5 de hoje é MEDO. Acho difícil falar dos meus medos, mas vou tentar. Afinal, como diz o trecho da música da Pitty ali em cima, todos tememos algo porque todos amamos algo. Bora ver minhas respostas?

Semana 33: Tenho medo de...
1. Escuro: Tá, infantil? Sim. Mas só enfrento o escuro com alguém do meu lado ou enrolada em um cobertor. kkkk'
2. Do futuro: Isso ficou meio vago, mas tenho medo de que nada seja como eu quero/sonho.
3. Ficar sozinha: Não do tipo "medo de passar uma tarde/noite sozinha em casa", mas de ficar sem amigos e companhia...
4. De fazer escolhas erradas
5. De um dia olhar pra trás e achar que nada valeu a pena ou que fiz tudo errado
Esses são meus maiores medos pessoal, e os medos de vocês, quais são?
Deixo vocês com a música da qual tirei o trecho que iniciou o post!


Beijos, até a próxima!

8 comentários:

  1. Achei o projeto bem legal! hahaha
    Tenho medo de rato tsc tsc e muitos outros
    Muito interessante seus medos
    beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, legal... não tenho medo de ratos, mas muito nojo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei bastante do seu blog, e tenho alguns medos parecidos com os seus, como os itens 2, 4 e 5, mas acredito que vai dar tudo certo haha :D
    Reparei uma coisa: somos vizinhas de cidades haha :D quem sabe um dia nos encontramos por ai :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, brigada!
      Sério? Bom, espero que a gente se esbarre por ai um dia desses então =D

      Excluir
  3. Eu morro de medo do futuro, tá nem tanto... Mas, tenho medo. E de ficar só, sem amigos também! :/
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, são coisas que costumam assustar todo mundo mesmo :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Tirando o primeiro, compartilho todos os demais medos com você. Futuro na grande maioria das vezes é algo incerto, novo e eu morro de medo de mudanças, de não me adaptar.
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre :) Vou passar por aqui também.
    Beijo

    http://cecismaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade... Já eu não tenho medo de mudanças, mas sim de que as coisas nunca mudem!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...