20 de março de 2014

Decorando: Quarto ♥

Foto pega no Google e editada por mim
Oi pessoal!
Essas minhas férias gigantes fizeram com que eu precisasse arrumar algo pra fazer, e quanto mais coisas diferentes a gente faz, mais inspiração pra escrever surge, concordam?
Em um dos dias que eu já estava pedindo "socorro, me tirem do tédio!" resolvi arrumar meu quarto e depois que terminei, percebi que queria deixá-lo com minha cara. Aí veio o problema: falta de espaço e de dinheiro. Mas eu sabia que podia dar um jeito nisso, então fui pra internet procurar formas de decorar um quarto pequeno e sem gastar muito. Achei várias ideias legais e resolvi compartilhar com vocês... além disso, deixarei links de "Do it yourself (DIY)" que achei fáceis e uteis. Vamos ver?

Fotos
Imagens pegas no we♥it e google, editadas por mim
Acho que uma das coisas que mais deixam um quarto com nossa cara são fotos. "Lembranças impressas" também dão aconchego ao quarto, nos lembram de momentos e pessoas especiais... Dá pra colar direto na parede em formatos diferentes, colocar em um quadro de fotos com imãs legais ou até mesmo fazer um varal de barbante e pendurá-las com clipes ou pregadores (Foi o que eu fiz!)... A parte mais difícil é escolher as fotos!
Tutoriais: Aqui (formato de coração) e Aqui (Varal de fotos)

Almofadas
Imagens pegas no google e editadas por mim.

Acho essa ideia ótima pra quem, assim como eu, precisa estar abraçada com algo pra dormir. Umas 3 ou 4 almofadas em cima da cama deixam o quarto lindo e super aconchegante! Em lojas você encontra várias lindas, mas o preço não costuma ser tão amigo... vale a pena procurar um pouquinho e tentar fazer você mesmo as suas!
Tutoriais: Aqui (Sem costura, com formatos diferentes) e Aqui (sem costura, com frases/desenhos)
Caixas
Imagens pegas no google e editadas por mim
Caixas ajudam muito quem tem muito papel e bagunça pra guardar! Em papelarias você encontra de varios tamanhos, desenhos e preços diferentes, mas nada te impede de encapar aquelas caixas de sapato e usá-las também, não é?
Tutoriais: Aqui (caixa de sapato+papel contact) e Aqui (caixa pra bijus)
Livros
imagens pegas no google e editadas por mim

Qualquer amante de livros adora a ideia de chegar em um quarto e vê-lo lotado de livros. Então é simples: tire os coitados de dentro do armário e use-os como decoração. Seja em uma prateleira ou uma estante... ficam lindos de qualquer jeito!
Tutoriais: Aqui (prateleira simples) e Aqui (Mini estante bonitinha)
Frases
Imagens pegas no google e editadas por mim (novidade?)
Que tal escolher um trecho da sua música ou livro favorito e estampar na parede do seu quarto? Dá pra fazer isso com recortes de revistas, cartolina, papel contact, tecido... basta escolher a frase ou palavra. E não fica enjoativo, pois poderá trocar sempre que quiser!
Tutoriais: Aqui e Aqui
É isso pessoal! Essas são as ideias que vi que são mais praticas, usáveis e baratas. Gostaram?
O que mais vocês usam no quarto pra deixar ele com sua cara? Me contem!
Beijos,
Até a próxima!

22 comentários:

  1. Oi Laura, adoraria decorar meu quarto do meu jeito com um pouco desse toque mais eu divido o quarto com meu irmão de 5 anos. Então idade , pensamentos e gostos diferentes em um quarto não dão certo mais quanto eu tiver um quarto só pra mim eu farei isso com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Petter... matei saudade de você hoje *o* kkkk
      Haha, dividindo o quarto com seu maninho fica dificil mesmo, mas aposto que vocês conseguem achar coisas em comum!
      Beijos!

      Excluir
    2. Eu também :D talvez eu vou mudar de casa eu mudando vou ter meu proprio quarto ai vai ser so festakkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Haha, sério? Mas não vai pra longe da gente né?
      Poxa, espero que mude e consiga deixar seu quarto do seu jeitinho!(E, claro, chame eu/Thainá/Ester/Izadora pra comer pipoca e brigadeiro lá, ou cachorro quente hahaha, claaaro!)
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as dicas <33
    Eu to tentando deixar meu quarto a minha cara também, to com várias idéias e tal mas até hoje não executei nenhuma ):
    amei a almofada de nuvem, que coisa mais linda *-* eu tenho vários travesseiros na cama, mas nunca ficam lá pq moro sozinha (minha mãe não faz mais o papel dela de me mandar arrumar a cama ): ) e não consigo deixar a cama arrumada, por mais que tente o.ó
    ai já não sei mais iuahsuas mas não desisti da idéia *u*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tira essas ideias do papel moça! Nossa, fiz pouca coisa ainda mas já fez uma diferença tãaaao grande!
      Também amei a almofada de nuvem, vou fazer uma inspirada nela com o tutorial de coração... acho que vai ficar lindo@ Haha, quase nunca arrumo minha cama também, mas se não tiver algo pra abraçar eu não durmo, então os meus sempre ficam na cama.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ando mudando sempre o quarto, já fiz de tudo hehe. Agora se eu conseguir me mudar quero começar do zero com a decoração *--*

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, renovar é sempre bom!
      Espero que você consiga e deixe tudo lindo então...
      Beijos!

      Excluir
  4. To anotando várias dicas pra quando eu reformar meu quarto.
    Muito boas.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, espero que essas sejam uteis então!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi florzinha, tudo bem ?
    Adorei essas dicas, no meu quarto eu tenho um mural de fotos e em volta tenho piscas piscas... hehehehehehhe

    Meu próximo passo é fazer meu varal de fotos, porém eu quero fazer com a Instax mini e estou aguardando esse presente... ahuehuaehuhaueh

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pisca-pisca são lindos também, mas pra mim não seriam praticos pois eu nunca lembraria de ligá-los :/
      Varal de fotos eu fiz e amei!
      A instax mini é puro amor, mas se eu for esperar ter uma meu varal iria demorar uns boooons anos pra sair haha...
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei suas inspirações par decoração do quarto. Estou precisando decorar o meu também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... aproveita as inspirações e começa a planejar a decoração, poxa!
      Beijos!

      Excluir
  7. Amo ver decorações de quarto, principalmente quando envolvem DIY. Mesmo nunca fazendo haha
    As fotografias sempre são genias, mas as frases me encantam *-*
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, frases me encantam também! Estou Pensando em escrever "Carpe Diem" na paarede do meu quarto, só preciso escolher a forma que usarei,,, Beijos!

      Excluir
  8. Adorei as inspirações <3
    São ótimas e lindas. Gosto bastante de usar livros, caixas e fotos <3
    ficam super fofas
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou!
      Também adoooro usar livros e fotos... caixas uso poucas, mas acho lindas também!
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei as ideias. Aos poucos estou arrumando o meu cantinho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Evelyn!
      Acabei de conhecer- e me apaixonar- pelo seu blog... seja bem vinda!
      Já que está arrumando seu cantinho, aproveita as inspirações e quando terminar, mostra pra gente no seu blog!
      Beijos,
      a-meninadajanela.blogspot.com

      Excluir
  10. Adorei as fotos! To louca pra colar fotos na parede do meu quarto, só não me decidi entre o formato de coração ou o varal :) Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Bruna!
      Fotos no quarto são tudo de bom... acho em coração lindo, mas muito trabalhoso... o varal é bem mais simples!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...