31 de março de 2014

Pequenas Alegrias - Março 2014

Pés do Telles, da Angella, Meu e do Gui (finge que vocês conhecem eles). Foto tirada no primeiro da de aula (hoje)
Oi pessoal!
Minhas férias eternas acabaram! Agora vou precisar me adaptar aos novos horários pra conseguir postar aqui no blog, e não será tão frequentemente que aparecerei por aqui, mas não vou abandonar vocês!
Tudo muito novo por enquanto, por isso não sei muito bem como será, mas tentarei ser o mais organizada e disciplinada o possível para poder vir aqui pelo menos uma vez por semana. Obviamente, terão semanas de prova, outras com trabalhos e etc. que vão ser mais difíceis, mas como já disse, sempre que puder passo aqui.
Hoje trouxe um post com as "pequenas alegrias" desse mês, que foi meu ultimo mês de férias e foi bem gostoso.

8 de Março- Festival do Japão em Minas


Nos dias 8 e 9 de março, aqui em BH, teve o 3º Festival do Japão em Minas e eu fui com o Patryck... o festival estava bem bacana, e foi uma tarde bem gostosa... mas me lembro que fui em um desses festivais (se não me engano, o primeiro) e foi bem melhor. O Expominas que é bem grande estava parecendo vazio por ter pouca coisa.... fora isso, foi legal!

13 de março- Encontro com pessoal de Redes de Computadores do CEFET Mg
Eu, Erick, Angella, Telles, Gui / Telles, mascote da copa :3 (?) e Angella 
Telles, Angella, Gui, eu e Erick
 No dia 13, o pessoal da minha turma combinou um encontro no Parque Municipal de BH, e acabou indo pouca gente mas foi super divertido! Acabamos indo pro shopping cidade comer depois e os meninos tiraram essa foto com o mascote (e eu cortei uma mulher estranha que tava no canto da foto!). Foi muito bom porque nos conhecemos antes do começo das aulas e todos são muito gente boa...

15 de Março - Lançamento do livro "Filosofias de Inverno"

Dia 15 o marido de uma amiga da minha mãe lançou um livro chamado filosofias de inverno, que pelo que folheei é fantástico! (A fila de leitura tá grande, não deu pra ler ainda...). O lançamento foi aqui na biblioteca publica de BH, e foi bacana porque tive a chance de conhecer o lugar (Acreditem: eu não conhecia a biblioteca publica da minha cidade!). Fui com minha mãe e Patryck, e foi bem gostoso...

29 de Março - 15 Anos da Amanda
Dia 26 foi aniversário da Amanda( e da minha irmã), filha do namorado da minha tia , e no sábado teve a festa de 15 anos dela... foi muito gostosa! Não tenho fotos da festa ainda, mas tenho essas de como eu fui... aproveitei muito!
No domingo teve um almoço de comemoração do aniversário da minha irmã e foi muito bom também, mas não tenho fotos...
E pra encerrar, uma foto de hoje (31/03), na aula inaugural do CEFET...
Eu na "primeira" fileira, ~bocejando~ rodeada pela galera de Redes!~1ª e 2ª fileira, só gente de redes!~
É isso pessoal, esse foi meu mês!
E o de vocês? O que fizeram de bom? Me contem!
Beijos,
Até a próxima!

13 comentários:

  1. eu particularmente achei a galera da sua escola muito bonita , principalmente o de boné atrás de vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Aaah não Telles... kkkk ~finge que nem é você~... é, esse cara é mto gente boa mesmo u.u
      Haha, beijos!

      Excluir
    2. acho que mais bonita que esse cara é a menina que está ao seu lado com a mão na boca!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk essa menina pe uma gata Lu, você nem imagina!
      Hahahaha
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Boa sorte na nova jornada Laurinha!
    Beijão.
    Tamy.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Laura com sua nova rotina ,,, vou sentir saudades da nosssa epoca mais agente vai ter sempre um ao outro pra contar. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Petter! Por mais corrido que possa ser, não abandonarei vocês...
      Pode contar sempre comigo sim!
      Beijos!

      Excluir
    2. Adoro Festivais =)
      Sempre quando tem aqui em sp tento ir

      Excluir
    3. Tbm gosto muito de festivais... maioria das vezes que tem em BH também tento ir!
      Beijos!

      Excluir
  4. muito triste acaberem as férias ne? rsrsr
    Mas q bom que vc aproveitou mto e ta com todo o gás.
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, triste e feliz simultaneamente!
      Aproveitei muito sim, mas tava sentindo falta de conviver com a galera da minha idade e tal...
      Beijos!

      Excluir
  5. Sou apaixonada por vestidos, o seu é encantador.
    Ficou perfeito.
    Beijos Laura.
    :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...