17 de março de 2014

Tag: O que te lembra eu

Acho que essa é a foto atual mais "eu" que tenho... Gosto muito dela!

~O que todo mundo diz que tem tudo a ver com você~

A tag é do blog Depois Dos Quinze e a ideia é listar 12 coisas que fazem as pessoas lembrarem de você e explicar o motivo. Gostei muito da tag e resolvi responder aqui. Vamos lá?
Imagens pegas no we♥it, editadas e unidas por mim
01. Livros: Acho que só falta estar escrito na minha testa: EU AMO LIVROS, e todo mundo sabe disso... é normal pessoas lembrarem de mim e virem me indicar bons livros, tags literárias, etc...
02. Pandas: Esse vicio já foi maior, mas ainda amo de paixão esses animaizinhos apaixonantes! Muita gente lembra de mim quando vê fotos/videos e outras coisas sobre eles ♥
03. Símbolo do infinito: Lembro que eu tinha uns 10 anos quando fiz meu segundo furo, e pouquíssimo tempo depois vi a foto de uma tatuagem com esse simbolo no tumblr infinito amor e resolvi que quando tivesse 18 anos faria uma tatuagem com esse símbolo. Todo mundo na época disse que eu ia desistir da ideia até lá, mas já se passaram quase 6 anos e continuo com isso na cabeça... direto uma amiga manda fotos de tatuagens/roupas/objetos com esse simbolo. 
04. Carpe Diem (Aproveite o momento, em Latim): por muito tempo, minha música favorita foi "Carpe Diem Baby" do Metallica, e já pensei em fazer uma tatuagem com essa frase também, mas não tenho tanta certeza quanto tenho com o símbolo do infinito. muita gente se lembra de mim e me manda/marca no face quando vê algo com a frase.
05. Janelas: O nome do blog não é esse por nada não é? Amo sentar em janelas, e amo janelas antigas/rusticas. Janelas bonitas/sentáveis fazem as pessoas se lembrarem de mim ♥  
06. Pipoca: Se pudesse, eu viveria a base de pipoca. Amo. Simplesmente amo. Tenho algumas amigas que me chamam de pipoca por isso.
Fotos pegas no nosso amigo google e editadas/unidas por mim. 
07. A menina que roubava livros: Meu livro favorito faz as pessoas lembrarem de mim... meio obvio né? Já teve postagens em alguns blogs tipo: "De tanto ver a Laura falar desse livro resolvi ler..." Haha, acho que esse livro é muito minha cara na blogosfera
08. O teatro mágico: Minha atual banda favorita. Posto muitas coisas com frases de músicas deles, então quem me conhece já associa bastante.
09. A Lua: Sou totalmente apaixonada pela lua... vez ou outra recebo uma mensagem com algo do tipo: Olha a lua!... Isso quando não é minha mãe me chamando pra ir na janela olhar.. haha!
10. Mafalda!: Amo a personagem, as criticas e a ironia dela. O pessoal da minha ex escola não podia ver ela na prova que já brincava: Laura approves! 
11. Taylor Momsen: Eu amo a Taylor, sou zombie (fã de The Pretty Reckless)... direto alguma amiga me manda alguma foto/notícia dela, então acho que ela faz as pessoas lembrarem de mim. 
12. Corujas! Amo corujas, desde pequeninha... associo muito elas à inteligencia (um beijo desenhos animados que a coruja é o sábio)... direto me mandam fotos de corujas fofinhas/lindas ♥

É isso pessoal! Agora me contem: o que faz vocês lembrarem de mim? 
E o que faz as pessoas se lembrarem de vocês? 
Beijos,
Até a próxima! 

30 comentários:

  1. Adorei a Tag !!! Eu amo o livro A menina que roubava livros hehe
    Amei seu blog seguindo aqui, de poder retribuir ficaria muito feliz!!!
    Beijinhos otima semana;

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Também amo, é meu livro favorito.
      Seja bem vinda, e já já farei uma visitinha no seu blog...
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu me lembro de vc por varios motivos mais o principal e o seu diario que eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIPOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk verdade Petter .. aquele diario era foda kkkkkk...
      Beijos...
      Pipooooca!

      Excluir
  3. Oi,
    Eu não sei muito o que as pessoas veem e lembram de mim, agora só lembrei da Barbie, pois o nome real dela é o meu nome: Bárbara, e algumas pessoas me acham assim, então...
    Mas adorei a tag, conheci várias coisas sobre ti!
    Ainda não li a menina que roubava livros, mas vou ganhar de páscoa-eu acho!-Aí mando o link da resenha pra ti.
    Beijos *Babi*
    carregandobarbara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Haha, verdade... quem chama Bárbara costuma ser associado com a Barbie mesmo.
      Quando fizer, mande o link sim! Adoro saber o que as pessoas acharam do meu livro favorito...
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a Tag *u*
    super me vi ali quando disse que viveria de pipoca de boas iuahsiuahsa sempre sou lembrada por causa de pipoca também, quando comecei a facul tinha um tiozinho que vendia pipoca justo na porta onde eu saia... Pense numa menina que comprava todosantodia iauhsiuahsa
    e lembram de mim também quando vêem corvos, gatos, jrock, livros, coisas fofinhas, cadernos, artesanato... haha
    bjuuus

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz que tenha gostado!
      E pipoca é vida! Quando to a toa em casa é religiosamente meu lanche da tarde... simplesmente amo!
      Sabe o que me lembra você? Cabelos azuis/coloridos. Haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Que TAG divertida e diferente, não é? Apaixonei. ♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Laurinha, adorei o post. Achei bem original.
    E a TAG mais ainda...com certeza vou fazer ela.
    A frase Carpe Diem tatuada bem delicadinha ia ficar liiiiinda em você <3

    Acho que o que me lembra você hoje é: Mineirinha de TI <3
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, assim que você responder vou lá no seu blog ver... adorei ela, e adoro saber mais sobre blogueiras que gosto!
      Ainda acho que farei uma tattoo com essa frase, mas acho que só terei certeza mesmo depois dos meus 18... por enquanto, só o infinito mesmo! kkkk'
      "Mineirinha de TI" é uma expressão tãao fofa!
      Beeiijocas!

      Excluir
  7. Ainda estou pensando o que faz lembrar de mim... ahuehauehuahe

    adorei as suas 12 coisinhas, eu amo pandas... hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk' começar é o mais difícil, depois que você encontra uma ou duas coisas as outras vem num piscar de olhos!
      Pandas são puro amor ♥
      Beijos

      Excluir
  8. Muito interessante esta tag!
    Adorei a foma como colocaste as imagens!
    Ficou demais!

    ^^

    Um abraço!
    Vanessa Vieira
    http://pensamentosvalemmaisqueouro.blogspot.com.br/
    http://nospoeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... também curti as imagens desse jeito, acho que usarei mais a partir de agora.
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei suas escolhas para "coisas que lembram você" vi esta tag no blog da Bruna e pensei em responder, mas não consegui pensar em muitas coisas que lembram a mim =/

    Um beijo,
    http://docelalande.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que bom que gostou!
      No começo também não soube muitas, mas fui perguntando pra amigos, e anotando tudo... aí ficou fácil!
      Beijos

      Excluir
  10. Muito legal. Adorei, e acho super divertido quando as pessoas assimilam livros a alguém. Eu geralmente tenho mania de lembrar de alguém pelo gosto literário dela. Como uma amiga minha, sempre penso nela quando vejo livros de história hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tambem gosto muito de associar livros a pessoas... tem varias blogueiras que lembro quando vejo livros favoritos delas...
      Acho o maximo ser lembrada por um livro tambem...
      Beijos Lola!

      Excluir
  11. Amei a primeiro foto, mostrando o seu ''eu'' hahah!
    Faz um post com uma playlist das suas músicas preferidas da banda The Pretty Reckless?

    xoxo ;*
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Gosto muito dessa foto, acho que dá um charme todo especial eu estar descalça...
      Adorei a ideia, farei sim!
      Beeijos

      Excluir
  12. Corujas! ^^ Eu as amo também! haha
    Taí, gostei das coisas que lembram você... Também gostei da ideia da TAG, por que sempre tem aquilo que faz de você diferente dos outros né? Os seus gostos específicos, suas manias e peculiaridades. Tudo isso junto então, é o que nos faz especiais :)

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corujas são muito lindas!
      Também gosto de coisas assim, que marcam a gente... Acho que elas dizem muito sobre nossa personalidade, nosso jeito.. e fazem a gente único mesmo!
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei a tag! Acho que as pessoas lembram de mim quando veem livros também, e acho que, sei lá, pizza(?) hahahhahaa acho que eu não ia conseguir fazer uma lista dessa! Ficou super fofo o post, adorei!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ser lembrada por livros é muito amor!
      Pizza? Hmmmm...
      Haha, essa lista é difícil começar, depois fica difícil parar!
      Beijos

      Excluir
  14. Gostei dessa tag, não tinha visto ainda... E nossa tem muitas coisas que você citou que eu gosto e muito também... haha
    E eu também amo corujas... Mds elas são fofas demais.. Tem gente que não entende isso, mas eu acho muito fofa. *-* E acho que posso dizer que as pessoas lembram de minha pessoa quando vejam corujas também.. kkk Eu não me lembro que dia foi, meu namorado enviou uma foto de coruja muito linda pra mim... *O*
    Ah te contar... Quando eu estudava no terceiro ano do ensino médio, eu estudava a noite, pensa tinha uma coruja lá e eu e minha amiga adotamos aquela coruja hahaha tinha até nome. ;P
    Eu adorei o post. *-*

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também acho corujas mega fofas... e amo o olhar delas, é bem "misterioso", sei lá... elas me encantam muito!
      Tem uma coruja que mora numa árvore aqui da min ha rua, então as vezes chegando de noite vejo ela... e várias vezes, ouço durante a noite (ok, o som eu acho um pouco assustador!)
      Também estudei numa escola até a 2ª série que tinha uma familia de corujas que fez ninho lá... tãao lindas *-*
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi La, com vai? Adorei o post. Mas então você disse que gosta de adesivos . Porém qual? Quero mandar alguns pra você, se você quiser é claro . Eu nunca sei o que fazer com os meus e olha que ganho muitos. Mas já não estudo mais então... Fico guardando e como é presente não posso da pra ninguém, vou comprar alguns pra você, já que gosta tanto. Me manda teu endereço para meu e-mail ou para meu face , beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, oi Morgania! Fico realmente muito feliz que tenha gostado.
      Muito obrigada pelo carinho, mas poxa, nã precisa se preocupar não! Muuuuuito obrigada viu?
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...