10 de abril de 2014

Meus favoritos: Blogs famosos

Minha letra de "tava a 4 meses sem aula e ainda não reaprendi a escrever"
Oi pessoal!
Como vão vocês?
Eu estou ainda tentando me adaptar aos novos horários, nova escola e tal, e mesmo não estando tão corrido ainda, o sono tem roubado minha inspiração, e por isso o sumiço.
Bom, não sei se viram, mas comecei uma nova 'tag' aqui no blog: Favoritos. É onde vou falar das minhas coisas favoritas em determinado assunto. Falei primeiro das minhas músicas favoritas de The Pretty Reckless, e agora vim falar sobre Blogueiras famosas. O que acharam da ideia da tag?
Separei 3 das blogueiras que amo e que quase todo mundo conhece pra falar um pouco do blog de cada. Quando tiver mais tempo, farei sobre blogueiras desconhecidas que eu amo. Vamos lá?
1. Depois Dos Quinze - por Bruna Vieira
Imagens pegas lá no Depois dos Quinze :)
Bom, acho que essa TODO mundo aqui conhece não é? A Bruna é mineirinha que nem eu, lá de Leopoldina e estudou no CEFET-MG de lá (*-*). Criou o blog com 15 anos querendo fugir desse mundo louco... E "de repente" o blog ficou famoso, ela se mudou pra São Paulo e sua vida mudou bastante. Ela já escreveu 3 livros, e ainda está escrevendo outros... Gosto muito do jeito da Bruna escrever e amo as fotos dela, acho que tem muita personalidade, e mesmo sem nunca tê-la visto, quem lê seu blog tem a sensação  conhecê-la há anos. Ela está sempre de delineador e quase sempre de batom vermelho... já associo demais essa maquiagem a ela! Nem me lembro como conheci o Depois dos Quinze :( ...Aaah, e não posso me esquecer: Ela tem tatuagens lindas!

2.A series of serendipity - por Melina Souza
Imagens pegas lá no A series of serendipity :)
Ok, talvez essa não seja todo mundo que conheça, mas todo mundo deveria conhecer. A Mel é a blogueira mais amor que conheço ♥. Ela é incrivelmente doce e poética em tudo, no jeito de fotografar, de se vestir, de escrever, nas coisas que ela tem (almofadas, miniaturas, canecas, o Bilbo e o Spock e outras coisas que constantemente aparecem nas suas fotos)... ela é um amor! A página "About" do blog dela é a coisa mais encantadora do mundo. Me identifico muito com ela, mas não consigo demonstrar tanto quanto ela esse ser "sonhador e roteirista" que sou( só através de uns textos, bem de vez em quando), então sou apaixonada por ela. Aaah... e ela também tem tatuagens lindas!

3. Não Provoque- por Ana Paula Buzzo
A Ana Paula é amiga da Bruna Vieira, e por isso quase todo mundo que conhece uma, conhece a outra. Eu, ao contrario da maioria, conheci a Paula primeiro. Porquê? Por quê ela tem saias lindas! Haha, eu estava pesquisando sobre saias curtas e rodadas(minha paixão), e veio uma foto dela... resolvi ler o post e me apaixonei. Sai olhando todo o blog dela e passei umas 3 tardes fazendo isso. Nisso, descobri que ela tem 24 anos, é web designer, Paulista e super estilosa! Pra quem quer virar "ruiva natural", o blog dela ajuda demais! Ela voltou a ser morena, mas tem muitos posts sobre a ruivice que me influenciaram muito na hora de escolher o tom que eu queria! Ela tem um estilo mais rocker/geek e é linda! Amo o jeito dela de escrever, e as fotos dela são lindas também! Aah, e no cantinho do blog dela tem uma sessão chamada "viagens" que é de pirar qualquer pessoa que quer viajar pelo mundo (como eu). E, mais uma vez: as tatuagens dela são perfeitas!

É isso pessoal! Esse post foi difícil de sair pois sempre que começava, acabava parando pra ler algo em um dos blogs citados e não conseguia voltar! E nem falei sobre o tipo de posts do blog pois todos tem assuntos muito variados (é assim que eu amo!).
Gostaram das minhas escolhas? Já conheciam todos? E quais as (os) blogueiras (os) famosas (os) vocês mais gostam? Me contem!
Assim que possível, volto com o post com meus blogs desconhecidos favoritos!
Beijos,
Até a próxima!

20 comentários:

  1. Amoo a Bru e a Paula! Divas <3
    Já sou seguidora aqui amor, poderia retribuir no meu também?
    http://feminices-rafaelamorais.blogspot.com.br/
    Espero você lá, super beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, elas são muito divas mesmo!
      Já estou indo lá no seu blog...
      Beijos!

      Excluir
  2. nossa amei super autentica flor <3 amei mesmoo :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Laurinha, saudade menina, HAHAHA
    Gostei da tag...a Paula é a que eu mais curto no quesito estilo <3 Amo demais as roupas delas.
    Também acompanho as três.

    Já conferiu o sorteio que ta rolando lá no blog? Participa :)
    http://descoladavida.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-novidades.html
    Grande beijo.
    Tamy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, saudade também Tamy!
      O estilo da Paula é fantástico mesmo, mas o da Mel me chama muita atenção pela leveza.
      Já estou participando do sorteio!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu também conheci o blog da Paula antes do da Bruna uahsuahs mas conheci ambos esse ano, admito hehe
    Já o dá Mel eu conhecia faz tempo e concordo com tudo o que falou a respeito dela, as fotos são lindas demais *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu conheço há uns 2 anos o da Paula, o da Bruna 1 e o da Mel conheci esse ano... mas me apaixonei pelos 3!
      Beijos!

      Excluir
  5. Também adoro esse três blogs!
    Elas são inspirações mesmo
    A Mel realmente tira fotos incríveis
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas inspirações e passatempos!
      A Mel é toda perfeita ♥ haha
      Beijos!

      Excluir
  6. Amoooo muito todos eles =)


    Ainda ta rolando sorteio lá no blog, vem conferir! http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só não conhecia o da Ana! Mas já fui visitar e é lindo tbm!!! ;)

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que conheceu mais um blog fantástico então!
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu só conhecia a Bruna e a Melina, acho que não conheço a Paula por não acompanhar o blog da Bruna xD
    Mas a Melina é uma das minhas blogueiras preferidas, muito linda e adorável ela!
    Adorei seu blog xD
    Já estou seguindo, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a Mel é muito linda e fofa mesmo!
      Seja bem vinda...
      Beijos!

      Excluir
  9. Nossa Laura, do blogs top top! Amei o post e eu não conhecia alguns bjsss
    www.pgaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Dani.
      Beijos!

      Excluir
  10. Como apreciadora de cabelos ruivos, gostei dessas ruivinhas aí, como não tenho coragem de pintar o meu, fico só na admiração mesmo rsrs'
    'Assim que possível, volto com o post com meus blogs desconhecidos favoritos!' >> Procurei e não achei esse post ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dona Rafa, até eu já fiquei ruiva e você ainda não tomou coragem hahaha ♥
      Verdade, com a correria acabei me esquecendo de fazer esse post... mas óh, prometo que esse mês ainda posto, ok?
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...