18 de junho de 2014

Aleatoriedades

Adoro a sombra das nuvens lá em baixo *-*
Depois de um dia delicioso de férias veio uma noite de insônia e me peguei escrevendo um texto que eu nem sabia exatamente sobre o que era. Encarei o resultado por alguns minutos e decidi: Gostei. 
A luzinha continuou acesa na minha mente e no dia seguinte nasceu o novo layout do blog. 
Juntei os dois nesse post pra mostrar pra vocês... A foto é do dia que fui ver uma exposição chamada "Resistir é preciso" no circuito cultural da praça da liberdade.  


Apesar de sentir falta do foco, acabei gostando 
"Tenho me sentido bem. Uma leveza tem tomado conta de mim e eu tô amando isso. Tô amando acordar de manhã e me sentir eu. Totalmente Laura. Com todo o drama e umas gargalhadas bem altas que é pra espantar os males. Tô me sentindo do tamanho do mundo mesmo quando encolhida pequenininha no abraço dele. Infinita. Tô vendo e vivendo exatamente o que eu quero. Decidi e entendi o que eu sonho  pro meu futuro, e tô aqui construindo os degraus pra chegar lá. Trabalho ao som daquela musica gostosinha que assim o dia fica mais bonito. As nuvens tão sorrindo pra mim e a lua tem guiado meus passos. O mundo tá de cabeça pra baixo e percebi que eu gosto mais dele assim. Meus olhos tão sorrindo pras cores da vida e tenho sentido o gosto doce do vento. A vida tá tão linda quanto o dia hoje." 




A escolha do desenho tá explicada: foi impossível vê-lo sem lembrar dessa minha foto beeem antiga, mas que amo! Acho que o texto acabou explicando bem os pássaros e as cores levinhas que apareceram por aqui também. 
É isso pessoal... um post bem curtinho só pra mostrar pra vocês essas coisinhas mesmo. 
Não esqueçam de me contar o que acharam...
Beijos,
até a próxima!

6 comentários:

  1. Uma breve comparação: Sabe aqueles livros que te prendem no início, seguram vc no meio, mas no final vem a bomba que te faz pensar: UAU, adorei, valeu a pena ler o livro. (?) Então, quando cheguei na foto de vc com a câmera eu senti justamente isso, cara, que ideia original, adorei!!!! Senti um 'quê' de Clarice Lispector e Lygia Fagundes Telles no teu texto. Que lugar é esse da foto? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, que coisa deliciosa ler isso de você!
      Fico muito feliz que tenha gostado ( e puts, me achei depois dessa comparação com as duas *o*)
      A primeira foto é da Serra da Piedade, em Caeté... a segunda praça da liberdade ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. nossa, que show! adorei as vistas :)

    http://jessicacharlanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que meiga essa tua foto Laura e que texto emocionante.
    Adoro você, é sempre tão doce.
    Beijos e se cuida.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delicia ler isso Morgania...
      Adoro você também!
      Beijos *-*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...