23 de junho de 2014

We♥Photos de Junho- Natureza


Oi pessoal!
Há uns dias atrás a Tamy, do blog Descolada Vida (), postou sobre um projeto fotográfico que ela estava participando e ele acabou chamando minha atenção... Fui futricar um pouquinho, entrei no grupo do facebook, vi as postagens dos outros blogs que participam e... fiquei morrendo de vontade de participar também!
Na verdade eu já queria participar de um projeto assim há um tempo por alguns motivos: amo fotografia, preciso de algo que me obrigue a sair mais com minha câmera (que tá longe de ser uma profissional, mas dá pro gasto), acho que só se aprende a fotografar fotografando (obviously?) e acredito que ter "temas" é desafiador já que, se for por minha conta, acabo sempre fotografando as mesmas coisas. Porque esse foi o projeto escolhido? Por que ele não tem um dia exato do mês pra postar, nem um número exato de fotos, nem a obrigatoriedade de postar todo mês... coisas que ajudam muito quando você leva a vida corrida de estudante do cefet, haha.
Enquanto escrevia o post tava ouvindo essa música (amorzinho♥) e quis colocar ela aqui pra quem quiser entrar no clima também. O tema do mês é natureza e as fotos deste post são antigas mas prometo que nos próximos farei isso o minimo possível haha.

Rio Acima- MG (Apesar da qualidade ruim da foto, é meu lugar favorito no mundo ♥ )
Pontal do Atalaia -RJ
Caeté- MG
Caeté-MG
Caeté-MG
Aracaju - SE
É isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos e do projeto....
Beijos,
Até a próxima!

30 comentários:

  1. Que fotografias lindas ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou moça... seja bem vinda!
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei a terceira foto Lau.
    Ah, me ensina a colocar música assim?
    Por favorrrrrrrr!
    Eu não dou conta :)
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Morgânia!
      Haha, é facinho... no proximo post explico que com uma imagem fica bem facinho explicar haha
      Beijos moça!

      Excluir
  3. Ameeei as fotos! Principalmente a terceira <3
    Seja bem vinda ao projeto :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaaada >.<
      Parabens pelo projeto, eu realmente adorei!
      Beijos!

      Excluir
  4. Bem vinda ao projeto fofa...
    Adorei a terceira foto... super linda..
    Adorei seu blog também!

    Um beijao
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado...
      Seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou Petter *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Buenas Notches!! xD Baixei em pdf (embora não goste muito de ler no pc) o livro que vc falou :"Quem é você Alasca?" do John Green, estou no início, mas parece legal :D
    Quanto às fotos, estão com qualidade profissional hehe' Sério, aquela do pôr do sol está excepcional *o* A florzinha amarela tbm está super linda, com esse tom vibrante!
    Muito legal!
    Abraços e beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Rafa!
      Fico tão feliz por saber disso! Acho que você vai gostar do livro sim haha
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado *-*
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei o projeto e as fotos ficaram lindas... A temática foi ótima, mas o resultado foi ainda melhor. Gostei de todas as fotografias, principalmente da do pôr do Sol. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nathália,
      Seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  8. Fotos lindas, mas essa do por do sol está perfeita <3

    ResponderExcluir
  9. Liiindas essas imagens! Tô apaixonada pela 3 e pela 5. Estou em um projeto fotográfico, e o tema desse mês é "natureza" também aliás, meu tema preferido :3
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, brigada ♥
      Fico feliz que tenha gostado,
      beijos!

      Excluir
  10. Não tenho câmera :( Mas assim que tiver entrarei num projeto assim. Lindas as fotos <3
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Eu não vivo sem a minha haha
      Muito obrigada moça!
      Beijos

      Excluir
  11. Que fotos lindas!
    Amei a terceira, eu AMO esse tema
    Sempre fotografo a natureza, é o que eu mais gosto
    ótimo projeto, eu ainda não conhecia esse
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada!
      Também fotografo muito a natureza, simplesmente amo ♥
      O projeto é bem bacana sim!
      Beijos

      Excluir
  12. Só agora vi seu post :( #chateada
    Ando tão corrida com o lay novo do blog que não passei aqui, desculpa Laurinha :(
    Obrigada por citar meu blog, sua linda <3
    E realmente este projeto é lindo, também me conquistou pelos mesmos motivos que você ^^
    Menina o que é essa foto de Caeté? Adooooooooorei!!!!!
    Beijos Laurinha <3

    Tamy | Descolada Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ei Tamy!
      Opa, lay novo? Eu li direito? Oba! kkkkk
      Magina, adoro seu blog.... Fico feliz que tenha gostado...
      Beijos!

      Excluir
  13. Adorei as fotos <3 gente, muito bonitas :3
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  14. Também estou participando do projeto, adorei suas fotos lindas.
    Seguindo visite e confere as minhas fotos.
    blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/All-Girls-e-Sintonia-do-Esmalte/548138588645983?ref=hl
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, já vou dar uma olhada!
      Obrigada,
      Beijos!

      Excluir
  15. Quanta foto linda! A foto da praia me lembrou Ubatuba! Que saudade de praia. )): Adorei suas fotos, parabéns!

    https://sabetipoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Haha, também to morrendo de saudades da praia...
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...