25 de julho de 2014

We love Photos de Julho - De onde vem a calma


Hey pessoal!
O ritmo de estudos tá me roubando daqui, mas hoje vim mostrar pra vocês as fotos que tirei pro projeto We Love Photos. Para saber mais sobre esse projeto, basta visitar o grupo no facebook, mas já falei um pouquinho mais dele aqui também.
O tema do mês foi inspirado em uma música do Los Hermanos ()- "De onde vem a calma". Gostei bastante  e tive uma certa dificuldade pra fotografar porque tudo que esse mês não teve muito foi calma... Mas acabei gostando das que consegui fotografar :D
Pra entrar no clima, coloquei a música.... vamos lá?

De Onde Vem a Calma by Los Hermanos on Grooveshark



Observar a Dona Lua (e até bater um papo com ela) é uma das coisas que mais me traz calma...
Essa é a visão que tenho deitada na minha cama de vez em quando.
Apesar da péssima qualidade, essa foto não podia faltar aqui... Um bom livro, uma coberta quentinha e um capuccino...
AAh, livros... precisa mesmo de explicação?  
A calma sai em sua forma  sonora desses fones de ouvido...
E nada me traz mais calma que o simples ato de escrever...
É isso pessoal... gostaram das fotos?
E de onde vem a calma pra vocês? Me contem!

14 comentários:

  1. Ownnn Laurinha *-*
    Adorei suas fotos, porque muito me identifico com o que postou ^^
    Livros, Mallu, Cappuccino <3
    Muito amor!
    Beijos, Tamy.
    www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz que tenha gostado Tamy *-*
      Tuddo isso é realmente muito amor *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei as fotos, Laura... E sim, elas me transmitiram muita calma... Da vontade de passar horas olhando pra essa da sua janela, amei! :)
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! :)

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jennifer... já vou passar lá no seu cantinho!
      Beijos

      Excluir
  3. Alice e Um Dia, já posso te abraçar até amanhã? Hahahaha <3
    Não consigo decidir o que é melhor desse tema, poder ouvir a música de novo a cada post que visito ou me acalmar a cada foto que vejo. Que tema mais amorzinho!
    Adorei suas fotos. Música é calmante universal né?
    Beijo grande

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pode ♥
      Haha, realmente o tema foi mto delicinha por isso...
      Musica é calma, é amor, é alegria... musica é vida!
      Fico feliz que tenha gostado... beijos!

      Excluir
  4. xD Livros... Eles são a calma, por essência! E a lua, mesmo que não a enxergue, sempre pego meus óculos para vê-la *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim... juntar livros com música então...perfeição!
      AAh, as vezes também pego meus óculos para vê-la melhor, mas de qualquer forma a lua é minha maior inspiração.... simplesmente amo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei suas fotos *-* Também adoro ficar olhando a lua, me relaxa demais ^^
    Conheci seu blog por causa do projeto, achei ele muito fofo e já estou seguindo!

    Beijinhos,
    Prudence
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhar a lua é tudo de bom *-*
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos >.<

      Excluir
  6. Laura,adorei a música,sua fofa.
    E acredita que ainda não tenho o livro - Um Dia?
    E olha que sou apaixonada pelo filme,vejo toda vez que passa :)
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, então Morgania, vocÇe não leu o livro e eu não vi o filme, acredita?
      Mas o livro é simplesmente apaixonante *-*
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Que lindo a visão que você tem da sua janela! Acho que sua coberta é igual a minha huahua
    Laura, te indiquei para responder uma tag lá no blog, dá uma olhada! >> http://goo.gl/gJAXLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, realmente linda e calmante >.<
      Entãaaao... minha coberta é da Hello Kitty do outro lado >.< (#prontofalei) hehe :3
      Já vou olhar lá, beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...