8 de agosto de 2014

Tag Hey! Girl!

Brincando com minha vesguice >.<
Hey pessoal!
A fofa da Dayse, do blog Lady Cereja me indicou duas tags, e pra não ficar um post muito grande resolvi fazer em duas postagens diferentes.
Primeiramente: obrigada pela indicação Dayse! <3

Bom, vamos às regras?

-Dar créditos ao Hey! Girls!
-Repassar para, no minimo, 3 blogs.

Perguntas:
1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
  Acho que foi um sonho em que eu controlava o tempo e acabava virando uma psicopata por causa disso... foi estranho e acordei com a sensação de que ainda tava no sonho >.<

2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
  Nunca assisti doramas e minha história com animes quase chega a ser triste: descobri o maravilhoso mundo dos animes, fui feliz nele por 3 meses, aí descobri o mundo do cursinho pre-cefet que me impedia de visitar outros mundos e agora to no mundo cefet, ou seja: não consigo ver nada ainda :/
Mas o personagem que mais odiei até hoje foi o Akihiko Kayaba de SAO.

3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou? 
  Dos poucos que assisti, não.

4 - Teve algum amor platônico?
  Hello Johnny Depp... Hello Orlando Bloom... Hello Billie ~dlç~Joe Armstrong... vários hahaha <3

5 - Música favorita?
Qualidade bem poop, mas achei meiguinha e quis postar :3
  Pergunta difícil... talvez Goin' Down, do TPR... ou Glory and Gore, da Lorde... ou Capitão Gancho, da Clarice Falcão... ou Você que tem, da Mallu Magalhães, ou...

6 - Cantor ou Banda favorita?
  O Teatro Mágico <3

7 - Qual é o seu hobbie favorito?
  Acho que dançar, mesmo que tenha muito tempo que eu não o faça... fotografar também.

8 - Alguém já te 
decepcionou?
  Acho que todo mundo que já viveu já foi decepcionado, não é?

9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
  Música, livros, escrever... não consigo imaginar minha vida sem isso. 

10 - Por que você decidiu criar um blog?
  Porque sempre gostei de escrever e chegou uma hora que escrever só pra mim não era suficiente. 

11 - Já se arrependeu?
  De ter criado o blog? Nunca. É uma das coisas que mais amo na minha vida até hoje. 
De outras coisas? Nada importante. Não sou de me arrepender. 

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
  Desenhar  eu desenhava muito, principalmente roupas e falava que ia ser estilista... depois desenhei muitas mandalas e personagens de anime também. Acabei perdendo o jeito por ficar muito tempo sem praticar... preciso voltar. Cantar: não. Não mesmo. É sério, não. Dançar: Fiz ballet e dança do ventre, simplesmente amo, e sim... sei. <3

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
  Filme: Chocolate. Meu lado cigana se sente tão livre com esse filme...(E o Johnny Depp também ajuda)
  Anime: Elfen Lied muahahaha (explodir cabeças <3 ). Nunca li um mangá :'(

Saudades da época que todas as folhas dos meus cadernos tinham um olho desses desenhado... 
14 - Gostaria de viajar para onde?
  Pra Holanda, pra Itália, pra Londres, pra França, pro Canadá, pros Estados Unidos, pro México, pra Argentina... uma porção de lugares.

15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
  Não gosto. Na verdade nunca ouvi muito, poucas coisas com alguns amigos que curtem, mas nada me chamou muito a atenção...

16 - Qual sua comida favorita?
  Vaca atolada <3 kkkkk.. pra quem não sabe: Carne cozida com mandioca.

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
  Acho que seria mais ou menos assim: AAAAH ME ABRAÇAnão, espera, não quero ser chataFODASACHATISSE ME ABRAÇA HOMI *-*

É isso pessoal... e vou quebrar uma das regrinhas da tag, porque não faço ideia de pra quem indicar essa tag. Espero que me digam o que acharam!
Vale também lembrar que estou participando do #desafioprimeira lá na Página do blog, passa lá pra conferir!

Beijos,
até a próxima!

10 comentários:

  1. Laurinha do céu, você controlava o tempo \o/ Quem dera isso fosse verdade né? ~o bad é que ficou psicopata depois~ hehehe
    Mudando o foco: Como tá o curso de redes? \o/
    Beijos, sua linda <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é Tamy... Achava que seria ótimo, mas depois desse sonho... sei não!
      O curso de redes tá me botando doida Tamy! Uma loucura, correria, bagunça... mas to gostando muito mesmo assim >.<
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Laura! Adorei a tag, é bem legal, acho que vou responder lá no blog. Viver sem música, sem livros.. Bem difícil né? Prefiro nem me imaginar sem essas paixões. Um dos meus sonhos de consumo é uma viagem para Londres, lá parece ser tão perfeito.. Um dia ainda iremos realizar esse desejo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi!
      Muuito dificil! Londres deve ser mesmo perfeito, mas tenho outros lugares pra conhecer antes...
      Espero que realizemos sim!
      Beijos

      Excluir
  3. Me identifiquei com as respostas musicais.
    Adoro a Clarice e a Mallu, são artistas incríveis. Gostei muito da TAG <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice e Mallu são puro amor! <3
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei da tag, esua foto ficou muito meiga msm! haha :)
    Johnny Depp é muito meu ♥ Orlando Bloom é um lindo tbm!
    Tbm não tenho muito tempo pra ver animes #agntsofre =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou Carol!
      Obrigada!
      Depp e Bloom ♥
      Pois é, sinto falta :/
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu ri da resposta 17 .-.
    Sou completamente apaixonada por animes, meus favoritos são Another, steins gate , e ano hana ;)
    Curti suas respostas e a foto ficou linda, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, seria mais ou menos essa minha reação mesmo >.<
      Eeeu quero voltar a ver animes T.T
      Obrigada Belle,
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...