31 de agosto de 2014

We♥ Photos Agosto - Coisas de Alice


Hey pessoal *-*
Primeiramente: Feliz dia internacional do blog pra todas as blogueiras lindas que estão lendo
Bom, um pouquinho em cima da hora, mas vim postar as fotos do WePhotos desse mês.
O tema? Coisas de Alice!

"Rainha Branca e Alice acreditavam em seis coisas impossíveis antes do café da manhã e você? Em agosto, o We love Photos convida a todos a fotografarem o impossível, os maiores desejos ou até mesmo o que gostaríamos que acontecesse nas nossas vidas antes do café da manhã. Vale tudo! Soltem a imaginação e coloquem a criatividade e a câmera para funcionar. "

Ao falar "Alice", de cara vem na minha mente muitas cores, coisas improváveis, muita imaginação e uma boa dose de loucura. Tentei ao máximo capturar isso nas minhas fotos. Já virou tradição postar junto com as fotos do projeto uma música, não é? A escolhida do mês foi Bonfires, Rosie and me  
Fogo
Pintura do Ricardo Ferrari *-*
Uma galinha chocando em uma panela de pedra... porquê sim .-.
A lua sendo pequenininha perto da minha borboleta 
Das Aventuras de Laura no País das Maravilhlas
Drink Me 
Sendo Alice - Ou pelo menos tentando
Cores, formas...
Eat and drink me...
É isso pessoal! Não esqueçam de me contar o que acharam das fotos...
Pra quem ainda não conhece o projeto e quer conhecer, é só passar lá no Grupo do Facebook que tem todas as informações!
Beijos, 
até a próxima!

24 comentários:

  1. Oi, Laura! Gostei das suas fotos, qual câmera você usa? A qualidade ficou ótima! Apesar de Alice não ser a minha história favorita, achei um tema bem sugestivo, dá para explorar bastante coisa!

    Beijos! Ah, te convido a conhecer o meu blog também: http://paradaquinze.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dora, fico feliz que tenha gostado!
      Uso uma compacta, Nikon coolpix L20... é simplesinha, mas tem uma qualidade bacana ^^
      Também amei o tema ♥
      Vou passar lá sim, beijos!

      Excluir
  2. Adorei Laura!!!!
    Não consegui fazer esse post... mas no próximo irei tentar... a faculdade está me consumindo... ahahhaha

    Um beijo
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, espero que consiga fazer o próximo pra eu ver suas fotos lindas <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Adoreei! Post muito criativo e inspirador. Arrasou nas fotos, beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Camila ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. super criativa suas fotos, amei *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura, eat me, drink me ♥ e a pintura ♥
    Amei as fotos*-*

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por essa pintura Beatrice!
      Beijos!

      Excluir
  6. A titia morre de orgulho dessa Menina da Janela...

    ResponderExcluir
  7. Eu mal postei esse mês :( E não consegui fazer o meu! Mas ainda bem que tem você pra salvar \o/
    Adorei as fotos, principalmente a garrafinha xD
    Beijos Laurinha, meu xuxu <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente não conseguiu fazer o tema desse mes, fiquei me sentindo sozinha </3
      Que bom que gostou Tamy!
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei as fotos hehe
    Coisas da Alice é tão amorzinho <3
    Adorei a foto que você esta de Alice SHHSHSHS
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou Claudia!
      Alice é amor <3
      Beijos!

      Excluir
  9. quanto amor em um post só! <3

    eu amei todas mas essa da garrafinha tá linda! queria mto esse livro mas não achei aqui :(

    achei interessante esse projeto, não conhecia pelo que me lembre ^^

    beijão! ♥

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz que gostou Talita ...
      Adoro tanto quando você passa por aqui!
      Vale a pena conhecer viu? É bem legal!
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá minha menina.
    Primeiro amei a música, já coloquei ela no meu computador :)
    Segundo; adorei a foto do fogo, estou com um saco de lenha para fazer uma fogueira e tentar capturar algumas salamandras com minha lente.
    Porém antes quero fazer um saia hahahah, sei lá, só andei tendo umas ideias malucas para fotografar. Mas não sou boa pra fazer fotos no escuro :(
    E essa galinha? Ando com vontade de comprar um casal de galinhas d'angolas, acho elas tão lindas e tão românticas, já que se um deles desaparecem,o outro prefere a solidão. Mas então lembro que minha cadela trilha é de caça e é evidente que iria querer come-las... KKKKK Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça!
      Adoro essa banda, acho que ela vem pro blog qualquer dia desses hahah
      Eu amo fogueiras, elas me fazem sentir tão feliz e aconchegada, me passam uma sensação muito boa!
      Haha, imaginei você igual uma bruxinha (amo bruxinhas) com uma saia longa dançando e fotografando a fogueira. Que vontade de presenciar!
      Haha, essa galinha é engraçada! Lá no sitio é cheio delas, mas... chocar numa panela?! kkkkk... Realmente, a trilha poderia achá-las bem apetitosas heheh
      Beijos!

      Excluir
  11. Achei linda a foto da fogueira *-* e a das sapatilhas, ficou tão mas tão amor <3
    eu tenho esse livro tbm *-*
    e cheguei a pensar em participar desse projeto, mas até agora não consegui T.T
    bjus <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Esse livro é amor!
      Participe assim que puder, vou gostar tanto de ver mais fotos suas >.<
      Beijos!

      Excluir
  12. Alice é puro amor <3
    Amei suas fotos criativas, principalmente a da borboleta e da galinha *-*
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...