19 de setembro de 2014

Favoritos: Rosie and Me


Hey gente
Quem entrou nesse meu mundinho a mais tempo sabe que sou super fã da Mel, não é mesmo? Quem já visitou o Serendipity sabe  também que ela é a pessoa mais fofinha do mundo, né?
E é por isso que sempre que ela posta algo com música (principalmente no instaweek) eu corro pra ouvir. É que a Mel é o maior reservatório de músicas fofas e gostosinhas do mundo.
Em um desses instaweeks a música tema foi tão amor que não resisti e fui procurar mais coisas da banda... E não deu outra: Fui contaminada pelo bichinho da fofura e agora Rosie and Me não sai mais da minha playlist.

Essa capa inclusive já foi o background do meu computador, de tanto que gostei ♥ 
Então pessoal, Rosie and Me é uma banda independente lá de Curitiba - sim, a banda é Brasileira! ♥²
Quem forma a banda é a Rosanne Machado - vocais/violão/banjo- e os meninos Tiago Barbosa - bateria- , Guilherme Miranda - baixo- , Thomas Kossar - guitarra-  e Ivan Camargo - violão. Tá aí o que eles mesmos dizem no site:

"A música é honesta, de acordes simples e letras introspectivas."


Olha eles aí!
A banda atualmente tem um EP chamado Bird and Whale e um LP chamado Arrow of My Ways.
Lá no site deles eles disponibilizam todas as músicas deles pra baixar, além de papéis de parede fofinhos (que são as capas dos discos :D )

Eles já apareceram aqui, e lembro que quando ouvi essa música (bonfires) lembrei da Morgânia... Achei ela tão leve, doce e dançante que me deu vontade de mostrar pra ela. E eu ia fazer isso nesse post, mas não é que a moça já viu quando postei, e gostou?! Me senti muito feliz por isso.

E pra encerrar, deixo com vocês um top 5 das minhas músicas favoritas...

Rosie and Me by Laura Nolasco on Grooveshark
Não se esqueçam de me contar: Já conheciam a banda?
Se não, gostaram?
Se sim (ou não), quais suas músicas favoritas? 
Beijos,
até a próxima!

10 comentários:

  1. Sim Laura, eu baixei.Adorei quando você colocou ela lá no outro post. Ela está no meu computador.E tenho a mania de escutar a música o dia inteiro quando ouço pela primeira vez(loucuras de Morgânia) Hahhah!
    Se cuida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, sou assim também... no dia seguinte já decorei a letra de tanto ouvir e cantar!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro descobrir essas bandas fofinhas com músicas gostosas de ouvir <3
    Obrigada por compartilhar isso com a gente Laurinha <33 E realmente te muito a cara da Morgs ;3
    Suas lindaaaaaaaaaaas <333
    Um beijo, Tamy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, é muito bom né?
      :3 é sempre um prazer compartilhar as coisas que gosto!
      Beijos Tamy >.<

      Excluir
  3. Não conhecia a banda ainda, gostei muito!
    É maravilhoso descobrir novos artistas no nosso país, principalmente no ramo musical, que é algo que toca a alma...
    Sem musica a vida não teria graça né?!
    Um beijo Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Belle *-*
      É sim... com tanta musica ruim por ai, encontrar coisas assim é magico!
      Não consigo enxergar a vida sem musica, querida Belle
      Beijos!

      Excluir
  4. Adooorei a banda, mt amorzinho. Nao curto musica nacional, mas sempre é bom se atualizar no cenario musical brasileiro. Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, já eu, apesar de amar musica internacional, sou bem mais fã da nacional (de qualidade)
      Fico feliz porque gostou!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...