25 de outubro de 2014

Sobre dias quentes



Who You Are by Jessie J on Grooveshark
Sufocada por trabalhos e provas, cobranças e exigências. Perdida entre contas e algoritmos que transformam o papel e o lápis nos meus maiores inimigos. A essência e a expressão não tem mais lugar. Calcular Calcular. Calcular. Até a leitura se torna robótica e obrigatória. SOCORRO! Aprisionada entre as grades cinzentas de um sistema que quer estraçalhar meus sonhos e cortar minhas asas. O mundo se torna sombrio e até gargalhar é luxo. O corpo pede e a alma implora: LIBERTE-SE! Leia! Escreva! Dance! Gargalhe! Pise descalça na grama e suba no pé de amora! Grite! Vai menina, que o mundo é teu! Vamos lá, menina da janela. Deixe as janelas da tua alma falarem um pouco mais! Abre tuas asas e veja como é bom sentir o vento no rosto!
Mas as forças faltam e segunda tem prova... preciso estudar.

6 comentários:

  1. Adorei o post. Reflete como me sinto. Tanta pressao, tanta coisa pra fazer.Final de ano fico super atarefada com a escola
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, pois é... a escola ainda vai deixar muita gente louca!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Que textinho mais amor gente, é muito sufoco mesmo, imagino. ):
    Mas como cê mesmo disse: "Vai menina, que o mundo é teu"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou Luanna!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Poxa! Só lembrei da minha fase vestibular/curso técnico em que eu vivia engolida pelos cálculos. E eu não gosto nem um pouquinho de cálculos.
    Aí agora tô na universidade e é só amor: ler, ler e ler. Pode até ser cansativo, mas nada chega aos pés do que era ter que aguentar equações hahaha. Boa sorte pra você.

    tofalandoisa.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isa, eu até gosto de calcular...mas estou me sentindo sobrecarregada e sem tempo pra viver kkkkk..
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...