27 de novembro de 2014

#Fotografando da Janela : Preto e Branco ❤


  No começo do mês lancei lá na página do facebook o meu novo projeto fotográfico: Fotografando da Janela. Eu precisava de algo pra me auto-desafiar, já que alguns projetos estão ficando de lado por falta de tempo dos administradores.
  Resolvi então que na primeira semana do mês postarei lá na página o tema do mês e na última trago as fotos aqui pra vocês. Já convidei uma vez, mas refaço o convite: Quem quiser participar comigo será muito amado e bem vindo ❤. Seja com uma ou mais fotos no facebook/flickr/instagram ou blog, só precisam postar a(s) foto(s) do tema com a #fotografandodajanela e pronto!
  O tema escolhido pra esse mês foi Preto e Branco... vamos conferir as fotos?

Retrato em branco e preto by Ana Carolina on Grooveshark

*Lembrando que vocês podem clicar nas fotos para ampliá-las!

Analógica amorzinho da minha mãe ❤
 Detalhes...
Achei essa flor no chão e achei tão linda e delicada que tive que trazer pra casa pra fotografar...
"Flowers in your hair..."

Achei dramática, mas gostei ashuahs' <3
Vai um cafézinho aí?
O moço que filtra meus sonhos...
Feliz!
  É isso pessoal!
Espero que gostem e me digam o que acharam das fotos!
Beijos,
até a próxima!

13 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno. António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Antônio!
      Sinta-se sempre bem vindo por aqui!
      beijos!

      Excluir
  2. Menina vamos comprar um filme pra tirar fotos com essa Pentax já! Você vai se apaixonar pelas fotos, acredite em mim! *o* Fotos com analógicas são amor! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, ela tá com um filme que a gente nem lembra o que é, DOIDA pra revelar!
      E precisando de uma manutençãozinha, vamos levar e depois comprar filme... analógica é amor sim :3
      Beijos!

      Excluir
  3. Adoro essa arte! Fotografia é uma maneira perfeita de capturar a essência de um momento único desse espetáculo que é a vida.
    Gostei muito das fotos Laura, está de parabéns. Gostei especialmente da do cafezinho *-*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Belle! Fotografia é amor!
      Fico realmente muito feliz que tenha gostado!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Laurinha! Antes de falar do post quero falar outra coisa rs': Há +/- 1 mês visitei Peirópolis e tirei uma foto só pq me lembrei d vc! Sério, vi uma janela LINDAAAAAA e pensei: vou sentar ali e tirar uma foto!!! haha Depois vou fazer um post no blog e vc vê!
    Então, tuas fotos lindas como sempre e o preto e branco foi o "tema" de meu álbum de 15 anos, eu adoro! :)
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOIDA pra ver essa foto Rafa!!
      Fico tão feliz quando você vem por aqui *-*
      Curto muito preto e branco, tenho vontade de usar mais, mas raramente o faço.
      Beijos!

      Excluir
  5. GENTE! SUAS FOTOS ESTÃO LINDAS *-----------*
    Amei todas, fotos p&b dão uma dramaticidade toda linda nas fotos né? adorei <3 e adorei a idéia do projeto também! *+*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGAAAAAAAAAAAADA *----*
      Fico feliz demais que tenha gostado!
      Sim, eu amo a intensidade das fotos em P&B.
      Beijos!

      Excluir
  6. PARA TUDO, a gente tem o mesmo nome, também quer fazer faculdade de Jornalismo e ama blogs e fotografia!!! Encontrei uma gêmea hahahah. Adorei seu projeto, vou participar sim!!! Beijos <3
    http://bloggarotadacidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, ooi gemea!
      Que legal saber disso *-*
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  7. amo fotos p&b e amei as suas, principalmente a do café! *o*

    beijão

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...