20 de dezembro de 2014

Comprinhas: Bienal do Livro de Minas 2014


Ok, esse post tá atrasado. Mas eu sou o atraso em pessoa, deem um desconto. Ainda postarei fotos aleatórias e contarei o que rolou na Bienal, mas é que minha estante engordou tanto nos dois dias que fui na Bienal que não teve jeito: tive que dividir em dois posts.

Vamos ver os novos habitantes da Biblioteca da Laura?


-Livros da Bruna Vieira
Aqui entram 3...  De volta aos 15 e De volta aos sonhos, da série Meu Primeiro Blog, e A Menina que colecionava borboletas. Sim, agora eu tenho todos os livros já publicados pela Bru ♥ ... E o melhor : Eu participei de um debate com ela, ganhei beijo, abraço e autógrafo daquela fofa! ~assunto do próximo post, cof, cof, não dá spoiler Laura!~. Acho que cada um custou 30,00, mas não tenho certeza porque esses aqui foram meus pais que pagaram ♥


-A Parisiense: Guia de Estilo de Inès de La Fressange

O livro que eu babo há uns 2 anos, mas convenhamos... 50,00  em um livro de moda é demais pra mim né? Esbarrei nele lá na Bienal por 26,00 e quase pulei de alegria *-*. 


-O Pequeno Príncipe
Esse eu tenho a versão em Espanhol, e minha mãe tinha a em português... Mas ela emprestou e ele nunca mais voltou, e a gente achou lá na Bienal por 16,00... não deu pra não trazer! 


-Armandinho Zero e Um

Acho que todo mundo conhece o menino do cabelo azul mais fofo do facebook, né? O lançamento dos livros de tirinhas em BH foi lá na Bienal e comprei os 2 primeiros ♥ E o autor, Alexandre Beck, bateu um papo com a gente e autografou os livros... E mais um abraço pra minha lista! ~Olha eu dando mais spoiler do próximo post! Para Laura!~ Gente, sério, o Alexandre e a esposa dele são uns amores! Cada livro custou 25,00 


-O Mágico de OZ 
Dos livros que minha mãe já repetiu 700 vezes "É muito lindo! Você precisa ler!" e agora ele tá só esperando a vez dele chegar ♥ É de capa dura, e comprei por 26,00 


-As aventuras de Sherlock Holmes 
Esse aqui eu namoro há um tempinho também... Todas as series e filmes que já assisti sobre Sherlock Holmes me encantaram e me deixaram com vontade de ler... Mais um de capa dura e comprei por 22,00




-O Livro dos Espíritos e O Livro dos Médiuns 
Escolhas da minha mãe pra lista... porque acaba vindo tudo pra minha estante e pra minha lista de leitura, então merece entrar aqui também. São dois livros pequenininhos e acho que cada um custou 5,00 


-Dom Casmurro e O Cortiço
Ok, esses são escolha da minha mãe e estão na lista "quando tiver acabado todos os outros, quem sabe...". Confesso que não sou a maior fã de literatura clássica brasileira, tenho preguiça kkkk... mas curiosidade, ao mesmo tempo. Cada um custou 5,00


É isso pessoal! Conhecem os livros? Tem algum?
Quem é de BH foi na Bienal também? Como foi?
Me contem!

Beijos, 
até a próxima!

11 comentários:

  1. Que legaaaaaaaaaaaal, eu sou muito apaixonada por O Mágico de Oz! ♥ É a minha estória favorita de todas, mais até que Alice (que é queridinha de todo mundo).
    Achei fofíssimo os do Armandinho também, ahahah.

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, a história é bem amor mesmo ❤
      Sou suspeita pois gosto muuuito de Alice também, são duas histórias incríveis.
      Armandinho ❤❤

      Excluir
  2. Gente, eu adoro Dom Casmurro e O Cortiço, li porque eu tive de ler mas quando li fiquei mil amores por eles uiashuia vale a pena perder a preguiça viu? auishu mas eu te entendo muito bem!
    E adorei as suas aquisições *-* o do Mágico de Oz é da Zahar também? Tenho que ler ainda e to desejando esses livros lindos da Zahar gente <3 só tenho Alice e amo demais heh
    Peixooo!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, só aqui nos comentários já vemos o tanto que são livros que dividem opiniões: você adora, a Rafa não gostou de nenhum dos dois! Confesso que não tenho muito animo para lê-los, mas vou pela curiosidade mesmo.
      Sim, o Mágico de Oz e Sherlock são da Zahar, e também tenho o Alice... essas edições tão fazendo eu morrer de amor e querer todos!
      Beeeeeijos!

      Excluir
  3. Ah quanto livro bacana Laurinha *---*
    Eu também tenho livros da Bruna, e comprei um deles na Bienal. Vi sua foto com ela, que fofinhas <3
    Adorei tudo que comprou, quero foto da estante gordinha \o/ hueuhuehe
    um beijo
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamy, você por aqui *-*
      Hahah, a Bruna é muito amor, adorei conhecê-la na Bienal!
      A foto da estante ficarei te devendo por motivos de: Comprei uma estante nova (a antiga não cabia mais nada!) e preciso montá-la e organizá-la.... Aí prometo a você que terá post sobre, com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei sua lista de livros <3 Dos da bruna eu tenho todos menos o De volta aos sonhos.
    hauahsuahsuua Convenhamos que é linda a escrita dos livros clássicos da literatura brasileira, mas….

    Um feliz Natal e um próspero Ano Novo!
    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que bom que gostou!
      Fiquei muito feliz em ter todos os da Bruna!
      O meu maior problema com os classicos brasileiros é justamente a escrita: muitas histórias boas, mas MUITO nhenhenhe na hora de escrever e meu pensamento basico sobre a escrita é que deve ser acessível e fluida, o que os classicos raramente são.
      Beijos!

      Excluir
  5. xD Livros são sempre bem vindos. Olha, sinto lhe dizer: o cortiço é pior livro que já li, mas pelo menos vc comprou por 5 reais, eu comprei por 10!!! Tive que ler ele pro vestibular, ao menos eu passei e acertei as questões sobre ele kkk, mas ele lhe será útil, provavelmente, acho que é o livro mais cobrado em vestibulares!
    Dom Casmurro eu comecei a ler no meu 1º ano do ensino médio, em 2011 e não gostei muito tbm não, a linguagem é chata...
    Sherlock Holmes --> Eis aqui uma fã dos mistérios mais refinados, mistério é cmg mesmo hehe Adoro!
    Os livros espíritas ali que sua mãe adquiriu, eu já quis comprar, mas prefiro ficar com os romances espíritas.
    Eu quero ter o Pequeno Príncipe tbm, é daqueles livros que a gente lê e cada vez descobre coisas novas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raaafa!
      Você não faz noção do quanto fico feliz quando vejo você aqui ou post novo no Hiper Friends. Sério!
      Hahah, minha mãe é apaixonada por O Cortiço e Dom Casmurro, então comprou mais por ela que tudo. Lerei mais de curiosidade que tudo mesmo... sem expectativas.
      Sherlock❤❤❤❤❤❤
      Também prefiro romances espritas, gosto muito deles, mas acho que vale a pena ler estes também.
      Beijos, moça!

      Excluir
    2. <3 Larga de ser fofa, sô! hehe tbm fico feliz em ver teus posts, só não comento com mais frequência pq minha net é uma tartaruga --' Beijão!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...