13 de janeiro de 2015

{Blogagem coletiva} Lugares do mundo que eu gostaria de conhecer


Oi pessoal!
Hoje venho responder o tema da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que interagem, que é "Lugares do mundo que eu gostaria de conhecer"... foi difícil selecionar esses lugares porque tenho vontade de conhecer tantos países que ficaria um post enorme, mas consegui fazer um top 5... vamos conferir?


01- Itália
Antes de tudo, preciso confessar uma coisa: A Gabriela Bara  tá fazendo o intercâmbio dos meus sonhos, sem tirar nem pôr. Sonho com o dia (daqui há uns 5 anos, espero) que estarei lá. A Itália é um país que há muito tempo tenho vontade de conhecer.


02- Amsterdã-Holanda 
Essa eu nem sei de onde surgiu a vontade de conhecer, mas há algum tempo também que morro de vontade de visitar.


03- Austrália 
Desde pequena tenho uma certa curiosidade com esse país por ser (na minha mente de criança) tão longe de tudo. Confesso ainda que depois do intercâmbio da Paula Buzzo a vontade de conhecer especificamente Brisbane aumentou muito. 


04-México
Já tem alguns anos que uma tia foi pra lá e desde que voltou e me mostrou fotos fiquei tão encantada que tive vontade de conhecer. Na verdade tenho muita vontade de conhecer todos os países da América Latina... mas, como eu disse, não dá pra colocar todos aqui hahah


05-Londres - Inglaterra
Esse aqui chega a ser um clichê, né? Além de muitos motivos também clichês pra querer conhecer Londres, esse é um item da lista que também sofreu uma grande influência blogueira: morro de amores pelas fofurices da Mel na Terra da Rainha

É isso pessoal!
Xô contar uma coisa procês: Me senti super estranha fazendo esse post porque tem muito tempo que as fotos do blog são feitas por mim mesma... desacostumei totalmente de procurar imagens pra ilustrar os posts! Mas esse não tinha jeito, né? Quem sabe daqui há uns anos a Laura-adulta-viajada-fotografa venha fazer aqui no A Menina da Janela "os lugares que sempre quis conhecer... e conheci!", uma versão desse post com fotos da autoria dela, né? Hahah
Mas me contem: quais lugares vocês sonham conhecer? Algum dos itens da minha lista entra na de vocês também? Já conhecem algum deles?
Beijos, 
até a proxima!

18 comentários:

  1. Ohhh queria muito conhecer essas também *-* meu sonho desde pequenina é conhecer Londres também, por causa de HP =P mais clichê que isso, impossível né? aiushau mas morro de amores pela Alemanha, Dinamarca e Rússia (essas duas ultimas já tive oportunidade de conhecer o/)
    e um post de lugares que queria conhecer e conseguiu iria ser super divertido né? Queria ser ryca e poder fazer isso heh
    Beijuuu!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HP é um dos maiores motivos pra eu querer Londres também! Sério que você já foi pra Dinamarca e Rússia? Que foda *-*
      Hahah, seria muito bom! Espere e verá um post desses aqui daqui há uns anos u.u kkkkk #sonho
      Beijos!

      Excluir
  2. Amsterdã com certeza! É tudo tão lindo, mágico, simples...

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
  3. Só queria ir pra Amsterdã ♥ Lá deve ser o paraíso na terra ♥

    pegasusblood.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, é um dos lugares que mais quero conhecer também!
      Beijos!

      Excluir
  4. Não importa se o lugar é o mesmo que todo quer ir, o importante é ir, viajar, conhecer e aproveitar né
    Eu sonho em conhecer os Estados Unidos e Londres
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Acho que viajar é uma das melhores experiencias que podemos ter na vida!
      Estados Unidos deve ser legal também!
      Beijos!

      Excluir
  5. Laurinha ^.^ Pois é, como seu primeiro local listado foi a Itália, eu TENHO que te indicar o livro que estou lendo essa semana: Julieta. Ele se passa em Siena, na Itália, falam que se desconfia que Romeu e Julieta na verdade eram sienenses e não é uma história original de Shakespeare! Tbm têm descrições de locais da cidade que me deram vontade de visitar tbm :)
    Mas meus sonhos na verdade são: França, depois que li 'O Código da Vinci' só quero ir pra lá hehehe Espanha, por causa do Caminho de Santiago, EUA, pelo parque do Harry Potter e Peru, em Matchu Pitchu <3 Londres, apesar de não ser um sooonho, eu tbm não rejeitaria uma estadia lá *-*
    "Quem sabe daqui há uns anos a Laura-adulta-viajada-fotografa" << hahaha tb fico pensando isso, só que nessa versão: "Quem sabe, daqui 5 anos e meio, quando a Rafaela médica-viajada-adulta" ahusahsuahs'
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, vou procurar já pra ler, Rafa! Parece ser bem mágico!
      Espanha e Peru também são dois grandes sonhos, viu?
      Beijos, Rafinha *-*

      Excluir
  6. Laurinha, finalmente consegui fazer o post com a foto que te falei haha' Citei vc lá! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Raaafa, lindo demaaais *-*
      Beijos

      Excluir
  7. Itália também esta na minha lista de lugares pra conhecer.
    Me falta palavras pra falar sobre Londres, é uma cidade maravilhosamente singular. Amsterdam tirando o cheiro de maconha em cada esquina ( o que, sinceramente, pra quem não tem preconceitos e vai com a mente aberta não atrapalha em muita coisa) é uma cidade super romântica cheia de canais com barquinhos <3

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece Londres e Amsterdam? Aaaaai que sonho!
      Acho que eu não teria problema nenhum com Amsterdam nesse sentido hahah
      beijos!

      Excluir
  8. São lugares lindos, tenho vontade de conhecer alguns que citou. :)

    ResponderExcluir
  9. Laurinha!

    Adoro posts de viagens e fico toda feliz quando alguém menciona Londres porque fico tipo "eba mais uma pra eu levar pra bater perna comigo!" ASUIFHAOSUFH Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    Já fui pra Itália e olha, meu país favorito até o presente momento. O cheiro, a cultura, a arquitetura... Tudo daquele país me deixa doida. Fiquei lá só 5 dias e não queria vir embora de jeito nenhum. Ainda quero voltar pra curtir com mais calma!

    Beijãããããão :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Babi!
      Aaaah, chama não que eu voooou! (cadê eu ficando rica pra ir agora mesmo?)
      Nossa, você mora em Londres e conhece a Itália? Vamos fazer assim: eu vou morar na Itália, aí eu te visito e depois você me visita, ook?
      Hahahahah
      Beeeeijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...