6 de fevereiro de 2015

6 on 6 - Calor!


Oi pessoal!
Hoje trago pra vocês o primeiro post do primeiro 6 on 6 que participo!
Pra quem não sabe, o 6 on 6 é um projeto onde eu e mais 5 blogueiras (totalizando 6) postaremos 6 fotos no sexto dia de todo mês pelos próximos 6 meses. No caso, as minhas companheiras de projeto são a Bruna, a Débora, a Jéssica, a Mônica e a Paula! No final desse post deixarei o link do blog de todas elas pra vocês conferirem as fotos que tiraram, ok?
O tema que escolhemos pra fotografar esse mês foi "calor", e olha o desafio: eu ODEIO o calor. Me sinto mal, me irrita, minha pressão abaixa... um caos só! Mas (porém, contudo, entretanto, todavia, não obstante... Teatro Mágico no meio da frase? Pode sim!) apesar de não gostar do calor, tentei fotografar coisas que me deixam feliz no calor ou que vêm na minha mente quando penso nessa palavra. Vamos conferir?

"O lugar que costumo chamar de Paraíso...
...E sua água que corre esfriando meus medos...
Mas não nego: Meu calor favorito é o que ele traz nas noites frias."
Parece ironia, mas o calor também mora nas minhas cores. 
Saia rodada, florida, 
E quando toda a irritação do calor vem... sorvete!
(Quem viu o primeiro vídeo do canal? Lembram que fiquei de contar qual foi a última foto?
Esse sorvete foi tomado minutos antes da gravação! -brigada Luanna linda por me lembrar!)
É isso pessoal! Não se esqueçam de visitar o blog das meninas pra conferir as fotos delas com esse tema!
E agora me contem: O que acharam das fotos? E o que vocês fotografariam com esse tema? 
Beijos, 
até a próxima!

12 comentários:

  1. Por nada, viu?! HUSAHSUA.
    Adorei as fotos, a minha favorita é a da saia porque estou apaixonadinha por ela!!! E eu quero um pouco desse sorvete, era de quê? hahah
    Beijos!! {http://luadeoutubro.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, Heeey Lua!
      Fico tão feliz que você tenha gostado^^
      É minha saia favorita, viu? Hahah...
      O sorvete era de abacaxi ao vinho e chocolate branco... mas esse combinação só funciona se for da sorveteria aqui perto de casa... perfeita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ô fotos lindas ♥ Estou morrendo de calor aqui, doida para entrar de baixo d'água. Não me dou muito bem com o calor, rs.
    Que saia mais fofa :)

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que gostou, moça!
      Eu também fico louca pra ficar só dentro d'água, calor e eu só combinamos nas cores mesmo!
      Brigada >.<
      Beijos!

      Excluir
  3. Um amor eterno por essa foto do fogão de lenha *_*

    ResponderExcluir
  4. Laura, super me identifiquei com suas fotos, sério! ♥ Eu também ODEIO calor. Esse calor ai que esquenta no frio também é meu favorito rs seu batom vermelho ♥ e sua saia florida ♥ projeto lindo seu!

    Flatografando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, cê tem noção do tanto que é delicioso ver alguém dizer que se identificou com suas fotos? Aaah ❤❤❤
      Fico MUITO feliz que tenha gostado. Fogão à lenha ❤
      Amo o batom e a saia também,
      obrigada!
      Beijos :*

      Excluir
  5. HEHEHE Lauritcha, também não sou fã do calor!
    Mas posso falar? Paraíso mesmo esse lugar hein? Que lindo! Adorei todas as fotos, amei o fogão a lenha <3
    Um beijo.
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Tamy!
      Hahah, só nos comentários desse post dá pra fazer um clubinho anti-calor, olha!
      Esse lugar é o meu favorito no mundo ❤ O fogão a lenha e a cachoeira são no mesmo sítio... quer mais perfeição? Hahah!
      Beijos!

      Excluir
  6. Também detesto calor, mas as fotos ficaram muito lindas! E amei a cor do seu cabelo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, mais uma pro clube o/
      Muito obrigada, moça!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...