26 de fevereiro de 2015

Da janela que é o meu lugar

Janela

Porque é da janela que observo o mundo.Que absorvo o mundo.
É da janela que vejo as linhas e só na janela percebo as entrelinhas.
É da janela que ouço os olhos e vejo o doce som da voz da vida.
Porque a janela é minha porta do mundo.
Da janela vejo ele chegando e da janela vejo os carros passando cheios de vidas que nunca viverei.
É da janela também que dou meu último adeus e um sorriso de até mais tarde.
É pela janela que entra o vento que vem bagunçar meu cabelo,
e é na janela que a chuva bate quando me chama para brincar.
Tem também as janelas da alma, e dessas eu quase gosto mais.
Do sabor das cores que elas mostram lá fora.
Dos amores e dores que escondem lá dentro e que eu cismo em rimar.
De todos os sorrisos que não me deixam duvidas
De que a janela é o meu lugar.

Laura Nolasco

4 comentários:

  1. Hey Laurinha, boas palavras na medida certa fizeram um poema com ótimos trocadilhos ;) Gostei! Gostei da janela também da imagem, aqueles reflexos de árvores ficaram massa...Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rafa! Muito obrigada... as vezes dou na louca e escrevo coisas assim... ainda me sinto desconfortável em postar aqui, mas resolvi que se é meu cantinho, tudo que escrevo e gosto merece seu espacinho aqui!
      Beijos

      Excluir
  2. oi, me pasa seu whatsapi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, prq eu passaria o wpp pra um anonimo? ;)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...