3 de fevereiro de 2015

Primeiro vídeo do canal Tag- Apaixonada por fotografia


Oi pessoal! 
Vim aqui hoje rapidinho contar uma novidade pra vocês: gravei meu primeiro vídeo! 
É um projeto que eu já tinha há algum tempo e resolvi fazer agora como uma pré-comemoração pelo aniversário do blog que está chegando, como expliquei no vídeo... E apesar dos errinhos e de não saber NADA de edição, acabei gostando do resultado e me divertindo bastante. 
Algumas outras coisinhas também vão rolar até o dia do aniversário e irei unir em um post tudo o que estou fazendo pra comemorar os 4 anos do meu cantinho. 
Peguei a tag do blog Se eu Fosse Alice e os outros blogs que citei no vídeo são o Lua de Outubro, Serendipity, Mundo da Tatsi , Primeira à esquerda e o One Anchor que é da minha prima Paula! 

No fim do post deixarei as perguntas da tag pra caso alguém queria responder também... e se responderem, não esqueçam de deixar o link pra eu ver! Vamos ao vídeo?


1. Com quantos anos você teve a sua primeira câmera fotográfica?   2. Prefere fotografar ou ser fotografada?   3. Você tem uma boa câmera para fotografar?   4. Você fotografa e publica suas fotos?   5. Tumblr, We Heart It ou Instagram?   6. Cite uma pessoa que você se inspira para tirar suas fotos.   7. Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?   8. Qual seu programa preferido para editar fotos?   9. Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?   10. Já fez algum tipo de curso de fotografia?   11. Qual a última foto que você tirou?   12. Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?   13. Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos, o que está ao seu redor e sai sempre com uma câmera nas mãos?   14. Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.

Bom, espero que tenham gostado! Me contem o que acharam do vídeo, deem sugestões pra melhorar, me peçam vídeos, me peçam pra parar... Me digam realmente o que acham sobre isso hahahah 
Beijos, 
até a próxima!

18 comentários:

  1. Apenas que: Quero apertar você!
    Continue fazendo simmmmmmm os vídeos! Tá lindinha...só esse maldito foco automático barulhento u.u Na minha faz isso também u.u e fica focando/desfocando! Ahhh vontade de morrer, rs!
    Mas continue Laurinha, tá lindona <3
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tamy!
      Aaah, fico muito feliz que tenha gostado ahsuahsuhauhs
      O foco me irrita ¬¬ E o som: tava gravando externamente pra juntar depois e não fica assim, né? Gravei uns 2 antes de postar isso e não consegui terminar por crise de riso hahah... Aí quando consegui ir até o fim esqueci de gravar o audio ¬¬
      Ashaushuashuahs
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amooooo essa tag! Só não consegui ver o vídeo pois estou sem som aqui :(
    Mas noooossa, você é muito linda e fofa! hahahaha
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  3. Vídeo muito legal, a tag é muito sua cara! Você tem uma bela voz, sotaque legal :3
    Eu acho o vídeo produtivo, da uma perspectiva bem diferente do que vemos por fotos ou lemos sobre você, acho até que a tag fica mais divertida gravada em vídeo do que escrita.
    Minha opinião: vai fundo, ta com tudo!
    Um beijo.

    http://bellebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Belle, brigada!
      Eu tenho a maior cisma do mundo com minha voz! ashuashuahsuhas
      Brigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a tag e o video também! Aliás, parabéns pelo video, que você continue nesse mundo do youtube pq ele vai longe hein \o/
    Minha primeira câmera semi profissional foi aos 14, e no final meu cachorro comeu... kkk pois é, cuidava super bem só que não! kk Eu coloquei do lado da cama, ele foi la e mordeu e tirou a pecinha que clica pra tirar foto! hahaha
    Beijão!!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, fico feliz de verdade que tenha gostado!
      Geeeente, como assim cê deixou seu cachorro comer uma camera???
      Acho que eu morria se acontecesse comigo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Bem vindaaa aos vídeos do youtube ! Também comecei meu canal é pouco tempo!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa <3 Não vejo a hora de inaugurar eu canal no YT
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  7. Achei a tag super divertida, com certeza vou tentar responder no meu blog depois, hahaha. beijinho

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  8. Suas semelhanças com a Mariana são infinitas! Mas o olhar é a principal delas!

    Muito bom o vídeo menina! Muito bom mesmo! Parabéns!

    Ficarei no aguardo dos próximos!

    Um beijo do primo!

    www.viaspensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, sério? hahhaha acho algumas coisas bem parecidas, mas é dificil dizer kkkk
      Fico feliz que tenha gostado, primo!
      Beijos!

      Excluir
  9. Laurinha, finalmente vi teu vídeo! 1°: seu cabelo está liiiiiiindo, tanto o corte quanto a cor *-* Sério, vc tem sotaque aqui de MG, mas não puxa o 'r'?? Como assim? hehehe Ahhh adorei a foto do final do vídeo tbm!
    Bjinhos :*
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, dlicia Rafa!
      Brigaaaada >.<
      Em BH a gente num puxa o R mesmo não, acho que é coisa mais do interior/sul de minas.
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...