6 de março de 2015

6 on 6 - Arte


Oi pessoal!
Hoje é dia 6 e, obviamente, dia de 6 on 6!
O tema que eu e as meninas escolhemos pra esse mês foi Arte, e nem preciso dizer que adorei né?
Vamos às fotos?


- Em fevereiro participei de uma oficina de mandalas, e lá teci essa lindeza aí... Estou completamente apaixonada por ela, gente. Tecer mandalas é incrível, uma nova paixão. 


-Em processo. Enquanto a arte fluía dos meus dedos ❤ (Foto por Alessandra Reis)


-Lá na oficina de mandalas conheci a Giani, uma moça super fofa que faz várias coisinhas lindas pra vender - colares, anéis, pulseiras, chaveiros...- e ela fez e me deu esse colarzinho. Já usei como pulseira, colar, mas meu preferido foi como tiara Hahahah... Lá no blog dela vocês podem ver outras artes dela! 


-Quando criança, desenhar era meu passatempo favorito. Hoje em dia não tenho tanta prática mais, mas ainda me arrisco as vezes. 


-Meu lugar favorito no mundo é também a maior concentração de artistas por metro quadrado que conheço. Esse poema fica lá no meio do Circo (do porco) e não sei quem escreveu (apesar de desconfiar de um certo Buda) , mas adoro  ❤ 


-Já falei aqui sobre dança do ventre... Há muito não faço mais aulas, mas as vezes a vontade vem e eu saio dançando pela casa. Porque dança é arte, e é vida. 

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado! 
Não deixem de visitar o blog das outras participantes: 


*A Jessica precisou sair do projeto :/ Então, seguimos o projeto sem ela ~todos choram ~

Me digam o que acharam das fotos, ok? 

Beijos, até a próxima!

16 comentários:

  1. Que legal! Dança do ventre é mt lindo *_* Adoro ver apresentações... Gosto de mandalas também, acho as coloridonas as mais bonitas, gostei dessa tua, eu penduraria na parede do quarto u.u ficou chique rsrs'
    Beijos, Laurinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, dança do ventre é lindo e mágico, me faz me sentir muito bem, sabe? é otimo! Morro de saudade de fazer
      Mandalas pra mim vão além da arte, é muita energia, muito forte... amo! Fazê-las me deixou muito feliz também.
      Está pendurada em um lugar provisório, mas com certeza ela já tem seu lugarzinho no meu quarto ❤
      Beijos, Rafinha!

      Excluir
  2. Olha, preciso dizer que amei tudo por aqui.
    O layout ficou incrível, ainda mais por ter sido você mesma que fez as mudanças pra deixar ele mais a sua cara (vi isso num post ali embaixo, rs).
    Não sei como ele estava antes, mas gostei muito do atual.

    Seu jeitinho descontraído e espontâneo de escrever me fez gostar ainda mais do blog.
    Aliás, muito interessante o tema do 6 on 6 desse mês de vocês.
    Adoro qualquer coisa relacionada à arte, então me identifiquei muito com ele.
    Ps: morro de vontade de aprender dança do ventre *__*

    --

    Bom, nem preciso dizer que ele vai pra listinha de "recomendados" do meu blog, né?
    A propósito, se quiser visitar meu cantinho, sinta-se à vontade.
    Ele só tem um post, por enquanto, porque voltei ontem pro mundo dos blogs.
    Opiniões, críticas, dicas, conselhos, ideias são sempre bem-vindas!

    http://drawnwings.blogspot.com
    (eu também adaptei o layout pra ficar mais a minha cara, o que achou?)

    Beijo, beijo.
    Volto logo por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aíii gente, que comentário maaais amável!
      Muito obrigada por tudo, de verdade!
      Se morre de vontade, porque não faz dança do ventre? Todo mundo pode e é puro amor, a sensação de liberdade, de controle do proprio corpo.. é tudo incrível!
      Claro que vou visitar seu cantinho,
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei a foto do circo ♥ e você desenha super bem, faça isso mais vezes! ♥

    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada!
      Preciso de tempo pra voltar a treinar, mas depois de um comentário desse fiquei até mais animada hahah ❤
      Beijos!

      Excluir
  4. que demais esse tema! eu adoro arte e amei as fotos, Laura^^
    beijão
    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  5. O colar é de crochê, né?! Me surpreendi, nunca imaginei essa arte sendo usada pra fazer esse tipo de coisa, e achei super lindinho!
    E gostei das fotos, passou a ideia de arte de uma maneira bem ampla <3
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, o colar é de crochê!
      Também achei isso incrível, a Giani é muito talentosa!
      fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  6. Que fotos lindas! Eu também adoro fazer mandalas. Nunca participei de uma oficina, mas gostaria. Por enquanto eu sei fazer a mandala de oito pontas, e adoro escolher as cores, enrolar os fios, é muito terapêutico para mim. Também tenho vontade de aprender a dança do ventre, mas até agora não me dei o tempo. Lindo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oficina surgiu por acaso, nunca imaginei que faria... Sempre gostei das mandalas, mas antes só desenhava e coloria elas. Estou apaixonada por tecer... enlaçar os fios é realmente muito terapêutico. As cores... ah, elas são a magia da coisa!
      Também só sei a de oito pontas ainda, mas já quero aprender todas as possíveis! Acho que a proxima que farei será um olho de Deus, é prático e lindo, né?
      Dê-se o tempo, dança do ventre é magico!
      Obrigada,
      Beijos!

      Excluir
  7. Que bacana o tema! Gostei das fotos e da forma, ou melhor, do que você explorou: artesanato, desenho, dança, circo... Realmente, tudo é arte!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  8. Gostei das fotos e que legal você também mora em bh :D

    Espelho Meu , Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, obrigada!
      Você é daqui?
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...