6 de abril de 2015

Wishlist - Loja Heroicas ❤


Pela primeira vez na vida, algo me deu vontade de fazer uma wishlist aqui no blog. Não que eu não queira milhares de coisas - livros principalmente - o tempo todo, mas nunca alguma loja me fez ter vontade de sair comprando loucamente até ficar pobre ou me chamou atenção o suficiente pra querer falar dela aqui. Por mais que eu ame lojas com artigos nerd/rústicos ou papelaria (porque sim, uma coisa não tem nada a ver com a outra mas todas tem tudo a ver comigo) nenhuma loja tinha um "toque" especial que fizesse eu querer mostrá-la aqui. Ok, tô falando tanto que até parece que tô recebendo pra isso, mas não galera... só estou apaixonada pelos produtos mesmo. Ainda não comprei nada, mas pelo que pesquisei a loja parece bem confiável e espero que em breve (cof cof quando a grana parar de fugir de mim cof cof) eu confirme isso.

Bom, a loja que tanto digo se chama "Heroicas- sobre mulheres, para mulheres". Como conheci? Uma longa história: A Paula Buzzo fez um post sobre um projeto da ilustradora Kaol Porfírio chamado "Fight Like a Girl", cheio de personagens (fictícias ou não) femininas super fortes e divas ❤ Preciso nem dizer que me apaixonei, né? Aí enquanto babava nas ilustras lá na página do projeto (linkada ali em cima) esbarrei com uma caneca decorada com uma das ilustrações e fiquei tipo "PERA, ONDE VENDE ISSO??? SOCORRO!!EU PRECISO!!" e quando vi já estava viajando nas páginas lindamente feministas da Heroicas. É a loja perfeita pra mulheres que têm orgulho de serem mulheres, de serem feministas e de lutar por seus direitos. É literalmente pra vestir a camisa do feminismo e sair por aí esbanjando personalidade. 

O objetivo da loja é estampar nosso guarda-roupa com aquelas mulheres fortes que admiramos e frases que nos empoderam. Mas não são só camisetas que encontramos por lá: tem canecas, almofadas, bottons, moleskines e até ecobags (porque feminismo+ecologia pode sim!!). Chega de enrolação, né? Vamos aos produtos que escolhi!! (Tive que me conter pra fazer um top 10 e não colocar a loja inteira aqui!)


03- Camiseta "We can do it"
04- Moleskine "Fight like a girl - Mulan"
05- Moleskine Simone de Beauvoir



06- Botton "Ada Lovelace"

O que acharam, pessoal? Conhecem todas as personagens desse post? 
Amo todas elas. Ada Lovelace foi o que podemos chamar de "primeira programadora da história", e eu, amante da programação e estudante de Redes de Computadores não poderia deixar de amá-la, não é? Mulan era uma das minhas personagens favoritas na infância e até hoje adoro. Hermione é uma das personagens mais incríveis pra mim - apesar de preferir a Luna quando o assunto é Harry Potter u.u - e a inteligência dela causa em mim uma admiração enorme. Sobre a Mafalda acho que já falei bastante aqui no blog, não é? Essa baixinha revolucionária mora no meu coração desde que me entendo por gente ❤ 

Adorei o trocadilho com "Rage against the Machismo" e não poderia faltar o clássico "We can do it" na minha lista, não é? "Não acredite nas revistas, você é linda!" é uma frase que está pichada (cof cof que feio cof cof) na porta de vários banheiros do CEFET e sempre que encontro fotografo porque meu dia fica até mais feliz. Sim, só dá uma ruiva louca fotografando a porta do banheiro e morrendo de rir quando alguma desconhecida entra e vê essa cena. Adorei a frase da Simone de Beauvoir da capa desse moleskine. Só curtiria mais se fosse um sketchbook, porque olha... essa frase dá asas à imaginação e vontade de sair desenhando a liberdade em todas as páginas. Todos os produtos me encantaram, mas a frase "Somos as netas de todas as bruxas que não puderam queimar" foi a melhor de todas pra mim... tanto que aparece duas vezes por aqui, né? Hahah... 

"Anônimas ou famosas, somos grandes mulheres, somos Heroicas."

Já conheciam a loja, pessoal? Gostaram dos produtos? 
E desse tipo de post, o que acham? Me contem! 
Beijos, 
até a próxima!

6 comentários:

  1. Tentando descobrir como não falir depois desse post. Eu quero tudo, e agora?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, esse foi mais ou menos meu pensamento na hora que descobri a loja, viu?
      Só não fali porque já estou falida mesmo hahah
      Beijos!

      Excluir
  2. Já comprei tudo, mas acho que devia ter roupas mais sensuais para sair a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensualidade realmente está em uma peça de roupa, ou ela está na sua atitude, na sua personalidade?
      Beijos!

      Excluir
  3. Essas roupaaaaaaas <33333
    E esse botton da Adaaaaaaa maravillhosa!!! Amei Laurinha.
    Beijos :*
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, puro amor né Tamy?
      AAAAAhhhh agora eu tenho o botton da Adaaaaaaa ❤❤❤❤❤❤
      Beijos, Tamy!!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...