12 de maio de 2015

De Asas abertas


Estou de asas abertas pro mundo. É tudo grande demais pra minha vida se resumir às paredes do apartamento e aos muros da escola. Tô de asas abertas pro mundo e pra todas as estradas dele. Vou de ônibus, vou espremidinha num carro qualquer e se for preciso vou até a pé, só não posso ficar. Tem tantos ares por aí, me sinto sufocada respirando sempre o mesmo. É tanto mundo pra ver e meus olhos sempre anseiam por novos horizontes, por mais belos que eles sejam por aqui. Meus pés não se cansam, dançam e pedem por mais trilhas. É tanto chão, tanta gente, tanta cultura, tantas músicas, tanta comida, tanta vida, são tantos abraços e tantos sorrisos esperando por mim lá fora, e eu aqui dentro dessa rotina louca. Vamos, vem comigo, deixa isso tudo pra lá. Talvez eu seja daqueles povos nômades, nasci na época errada. Talvez seja só o sangue cigano de vovô dominando tudo por aqui. Talvez seja mais que o sangue. Vem, a mala tá pronta, aliás, a mala tá sempre pronta. Se não tiver, sem problemas, a gente joga tudo numa mochila qualquer e se joga no mundo, não é isso que vai me prender.  Vem, vem abrir as asas comigo! Vamos deixar todo esse peso pra trás, vem! Desancora o barco, temos muito mar pela frente. Vem, que os portos seguros não existem mais - e por mais incrível que pareça, isso não me assusta. 

Laura Nolasco

7 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu que vim lá do grupo verificar se teu blog tava ok! rsrs.
    Que texto excelente!! Eu já me perturbei muito com a ideia de viver presa. Mas hoje me sinto conformada e aguardo o dia de alçar novos vôos. Aqui de dentro já consegui a oportunidade de passar um ano estudando fora, então aprendi a esperar.
    Vai em frente, sonhe e busque realizar todos os teus sonhos.
    Beijosss

    myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por vir conferir pra mim, hahah!
      Muito obrigada! Bom, desde pequenininha a ideia de viver presa me dá um certo desespero, mas acho que nós criamos nossas oportunidades e sempre consegui me livrar de tudo isso muito bem.
      Obrigada, novamente!
      Beijos

      Excluir
  2. Sabias palavras minha querida Laura, tem gente que não nasceu mesmo para se enraizar...
    Te adoro, beijos.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Morgs!
      Adoro você também!
      Beijos

      Excluir
  3. Genteeee lindas palavras mas, fiquei olhando a foto e esse colar...
    Tem algum significado pra ti esse colar?
    Nossa onde encontro um parecido?
    Amei o colar, a foto é linda, o texto idem...amei....
    Vim do blog da Morg linda rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, seja bem vinda, hahah!
      Muito obrigada ❤
      Bom, o colar tem alguns muitos significados pra mim, hahah...
      Comprei ele lá em Diamantina, de um Uruguaio que está morando lá...
      Beijos!

      Excluir
  4. Aii, fiquei morrendo de vontade de jogar tudo na mochila e ir junto com você hahaha
    Sempre bom passar por aqui e me deparar com suas fotos incríveis, mas melhor ainda é me deparar com uma Laurinha assim, emoção e vontade.
    Adorei o texto.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...