1 de maio de 2015

TAG: What's in you pencil case?


Hey pessoal!
Em um passado longínquo, a Luanna do blog Lua de Outubro me indicou a TAG "What's in your pencil case?", ou "O que tem no seu estojo?", como preferirem. Nessa TAG eu preciso basicamente fotografar e mostrar pra você o que eu carrego no estojo, como dá pra imaginar pelo nome, não é?
Depois dessa indicação, muita coisa já rolou, inclusive eu e a Lua nos conhecemos pessoalmente (Quer ver as fotos desse dia? Clica aqui!) , e ela inclusive me cobrou essa tag no dia hahah... Eu estava morrendo de preguiça  de fotografar as coisinhas e achando meio "Sem graça" porque não tenho muitas coisas legais, mas mesmo assim não podia deixar de responder uma indicação de uma blogueira-amiga tão querida, né? 
Como tudo é bem simples, resolvi brincar com a fotografia pra deixar o post um pouco mais interessante... e exercitar um pouco a criatividade também, né?
Então, depois de séculos de espera, aqui está a resposta da TAG, Lua!

Sou estranha com canetas: Sabe aquela comum da BIC? É a minha favorita quando falamos de caneta azul ou preta (Por sinal, gosto mais de canetas pretas que azuis... nem sei porque!), mas pra caneta vermelha não dá, TEM que ser aquela de ponta fininha, que tem o tubinho laranja. Outra coisa: não sei estudar sem canetas coloridas! É aí que entra essa verde grandona aí: Ela tem quatro cores (rosa, roxo, azul e verde claro)... melhor caneta! 


Outra coisa que não sei estudar sem: Marca-texto! Até nas minhas anotações a caneta, eu uso. E quando um professor marca provas ou exercícios, faço um "quadradinho" com eles em volta da anotação pra chamar muita atenção e eu não esquecer hahah... Na foto ainda está faltando um rosa que nem sei onde foi parar, mas sou assim mesmo: A louca dos marcadores!  

O básico: lapiseira 0,5 porque não sou capaz de escrever com algo mais grosso que isso, grafites (essa caixinha da compactor é ótima, mas os grafites que vem nela são bem ruinzinhos... Aí uso só a caixinha e "recarrego" com outros melhores), borracha (verde da Mercur porque não existe borracha melhor que essa) e corretivo desses tipo "caneta", que é o mais prático e que faz menos sujeira pra mim.   




A tesoura é a coisa do meu estojo que eu menos uso, mas é sempre bom ter né? Gosto dessa que é bem "durinha". E essa outra coisinha do lado é um grampeador ~com um adesivo super fashion de mandala, porquê sim~ já que pelo menos no CEFET, uma semana sem precisar de um grampeador na sala de aula é algo raro!

E esse é o meu estojo! Já é bem velhinho, mas gosto bastante dele porque não fica tão sujo quanto os de pano e o tamanho dele é ótimo... Se eu tiver um estojo maior, vou colocar mil coisas desnecessárias lá! Hahah

É isso pessoal, espero que tenham gostado... Ainda tenho uma tag indicada pela Lua para responder, mas essa é em vídeo e preciso de uma preparação psicológica pra isso hahah... Então provavelmente antes dela responderei uma sobre músicas que a Alice me indicou.
Beijos, 
até a próxima!



9 comentários:

  1. Adorei o post. Você conseguiu mesmo dar "graça" aos itens de um estojo. Ficaram bem legais as fotos *-*
    Só não gostei de uma coisa: a borracha da pentel é bem melhor que a da mercur hahahaha sou viciada nela. Apaga direitinho até meus traços grossos e fortes dos desenhos que eu faço! impressionante, rs.

    Seu blog lindinho como sempre.
    Tive uma semana bem corrida, mas não pude deixar de tirar um tempinho pra ver o que tinha de novo por aqui.

    Beijo grande e bom final de semana, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô geeente ❤
      A borracha da Mercur é a melhor do mundoo, fala sério!!
      Fico muito feliz pela visita e pelo carinho, Lory!!
      Beijos, boa semana!

      Excluir
  2. Sou da sua sala na ed física do c1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???? Da minha sala na ed física só tem a minha sala... só se vc é de mecat 2 (mas não é junto, é outro professor) ou é da minha sala o tempo todo.

      Excluir
  3. Pra faculdade nunca levo estojo: é só caneta e um marca texto jogados na bolsa, haha. Mas tenho um estojo beeem velhinho em casa que tem de tudo! E tenho tanta coisinha que precisei colocar o resto que não cabe dentro de uma caixa, haha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, sempre perco se ando com canetas soltas assim! Eu tenho muita coisa além disso também, mas é dividido em mil estojos velhinhos! Hahah
      Beijos!

      Excluir
  4. Finalmente Laurinha!!!!! Já ia comentar bobagem achando que estava escrito "Mickey" na bolsinha kkkk. Sua tesoura é igual uma que tenho em casa, amo marca texto mas não sei usar e eu quero essa caneta de quatro cores porque tem roxo, rosa e azul que são as coisas mais loves da vida. Dever ser legal ter que grampear coisas em sala, eu adorava grampear as provas quando já não vinham assim. O corretivo eu prefiro o de pincel, não sei lidar com esse de caneta hsuah. Mas adorei saber o que tem no seu estojo.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH anem Lua!
      Porque não sabe usar marca-texto? É só passar ele no que for importante uai kkkkkkkk
      Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim essa caneta é amoooor!!
      Grampear coisas é tão... normal? kkkkk
      Corretivo de pincel molha a folha, suja a mão, faz bagunça... nem! Caneta é mais pratico!
      Beijos!

      Excluir
  5. Amo ver o que as pessoas tem no estojo. Sempre usei corretivo em caneta, mas recentemente comprei um em fita e to "In love", carrego coisas demais no meu estojo, sou viciada em "Papelaria" então D: bj
    http://monicadk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...